Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 29/03/2016 - 07:03:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Rodrigo , Rafael, Rodriguinho e Simone , vanessa, Adérito, Alberto Benitez Jr., Alessandra Gilos Moreira, Anansa, anna carolina oliveira, Bruna Beazin, Carlos Eduardo Oliveira Cabral, Carolina Barros, Carolina Carvalho, cavassini, Clarissa Caldeira, claudia rocha, Daniel Rizzo Vivas, deborarichard, Ediléa, eliane almeida, estephanysohia, Fabiana Amaral, fabifregonese, fabio santos croque, Flavia C Sol, Flavia S Ennes, Flavia Sol, Gabriel Bispo, GILBERTO F. JUNIOR, José Sergio Galhardo Giaxa, Katy Katy, Larissa Trescate, lelia goncalves, LENA LOBATO DE CASTRO, Liliane Eliza Lira Dobrões, Livia Balbi Mendonça, Luci, Luciana G G Ribeiro, Luciana Moraes, LucioGabriel, ludallape, LuziaFerreira, Marcia Castilho, Mari Waka, MARIA ANGELA , Matheus Henrique, melissa almeida costa, monica barros, Myrian, NELSON JUNIOR, nelson junior charnioski de andrade, Osvaldo Cunha César, Patricia Cavalcanti, paulohenrique, pedro canuto, REGINA DUTRA OLIVEIRA, Renan Carnicelli Lessa Silva, Ricardo Luizetti, Rodrigo Neves Fragoso, Samio Fiscina Leone, Seabra e William Felipe Martins

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.