Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 27/03/2016 - 07:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Oliveira, Adriano Calif, affonso, Alberto Cavalcante, Alex Nogueira, Aline Miranda, ana carolina lopes saraiva bortoletto, Anderson Reis, Andrea da Silva Costa Denadai, Armando Figueiredo Filho, Bianca Moura Lopes de Almeida, CAMILA COSTA, Camilita, Camilo Cuquejo, Carlosduzinho, Carol Tavares, celso henrique de carvalho, Clarissa Rosa, CYNTHIA STUCCHI, dajore, daniela cristina leal teixeira, daniela dembitzky sader, danyklin, Dayana Brisola, Deborah Marinho, deiademeis, DENISE CORREA, dftur, Dinho, Enio, Erica Gallo, Erico Torres, Fabiana., Fábio Elias, FamiliaRussi, fedoca, felipe azevedo rong, Fernanda Santiago da silveira, FernandaFerreira, FERNANDO ODA, fernandobsb, Georgia Atella, Giuliana Biem, Giuliano Reali, JOAO MARTINS DE CASTRO JR, Juliana Nascimento, Kareen, Kleber Carvalho, Klebson, Luciana e Luiz, Luciana Vechini, Luiz_Ferreira, maranbela, MARCELLO MOTTA, MARCELO LIMA AFONSO, Marcia Moreira, Marco Aurélio Pinheiro de Oliveira, Marcos Rogério Arena, marcosrib20, Mariane Vitorino, Melina Gicovate, micheli gb, Micheli Ribeiro Laviola, Naina Sobral, Renata de Melo Rodrigues, Renata Klein, Sara mounir imad, selmalmp, Silvio Cesar Cardoso de Freitas, talita BF, Tati affonso narciso, Tati affonso santos, Thiago Abreu, Thiago Acquaviva, veronica M e Victor Coelho

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.