Índice  

Res: Viajando Sozinha

mensagem postada em 28/03/2016 - 11:03:31hs

Olá Beatriz,

Ainda não, muita coisa costumo deixar para fechar mais perto da data de viagem (locação de carro, hotel, parques) e outras, como busca por passagem aérea, ai sim costumo vasculhar sempre que posso para encontrar com preço abaixo de mercado. Tendo a data de ida e volta, passagem na mão ai fica mais fácil pesquisar atrás dos melhores preços para parques, cupouns, hoteis, etc...
Você fala de qual cidade?
Esse ano to em busca de uma chance de voar com preço super acessível de classe executiva, ano passado deixei passar e me arrependo.
Você pensa em ficar quantos dias? Já foi alguma vez para Orlando? Eu costumo mesclar, parques e compras, para dar descanso, se é que se descansa por lá…rsrs...procuro aproveitar bem todos os dias, sempre tem algo novo para conhecer e descobrir por lá.
Vamos trocando mensagens, estarei a disposição para ajudar no que for preciso!
Até +

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.