Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 24/03/2016 - 07:03:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adaias de |Jesus Muniz, Adriana Fantini, Alau, alessandrasilva, Alexandre Barberis de Sousa, ana paula belfort gomes, Ana Paula dos Santos Fonsêca, Ana Paula Gomes, Ana Paula M dos Santos, Andre d Paula, andreadutra176, andreia bueno de moraes, Anna de Castro, Barbara Duarte, Caio Dias, Caíque Silva, Caíquevss, Camila Façanha, Carina Balvedi, Charles dos santos barbosa, Cláudia, Cláudia, Dafne, Danilo Gomes, Davi Rezende Gomes , Dexter, Diego Gonçalves de Queiroz, EDNA EMILIA BRONETTA, Fabiana Nobre, Fabiane Schulze, Fla -- palavra censurada -- eff, Galucho, giovana duailibe, gladis, Gladys Fonseca, ingridmendes, Ivan Fabri, juliaguto, Juliano de Souza Almeida, Katia Rmos, KatiaFagnani, kelly regina, kelly ventura, Leandro A. Mello, Lizzy, Lucia Maria, luis ricardo oliveira, luiz carlos leonardo, MANOEL RONDAO NETO, marcelo gonçalves moura, MarceloGM, Marilene de Almeida Zulo, monica alves ferreira, Murilo Dantas Barreto, Nair R. S. Martins, Paola R, paolab, paolap, patborges, Patrícia Mesquita Vilas Boas, PAULO HENRIQUE LAMENZA, RAFAELA AMORIM, Regis M., Roberta Arenare, Roberta Perez, ROBERTO JOSE MIRANDA, Roberto Neves, Rodrigo Terreiro, Rogerio Amadio, Simoni Coteco, Vinicius Machado, Vinicius Machado Silva, Vinicius Schimitd, vivian mezadri, yassuomikami e zamora

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.