Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 23/03/2016 - 07:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adolfo, Afonso de souza gomes, Alecsandra, Alessandro Goulart, Alexandre Oestreich, Alexandre Passarelli, aline gomes , Ana Paula Cancian Cesar, ANA PAULA QUINA CHUFFI, Andrea Gargalac, Andressa Cristiane Nagildo de Almeida, Angélica de Oliveira Buitvidas, Anne Muniz, annette lobato, Camila Lara, Carlos Alberto P. da Silva, Carlos Braga, Carlos Eduardo Tatsch, Carol Benini, Catarina Bernardes de Freitas, Clarice e Bruno, Claudio BH, daniele macedo, Daniele Mônico Correia, Danielle M. M. Campos, Denise Azevedo Cavalcante, Domingos Daniel, Eduardo Salgado de Castro, Eliana Vicente, ERKA CANAVERO AMBROSIO, Ester Rolhano, Familia Magalhaes, Flávia M Ribeiro, Gabriela Santos França, gabrielamaria longo, Gustavo Ramazzotti, Gustavo Santos, Helen da Costa Pimenta Guimarães, Isabel Carolina, Isabelli, isis finoto, Iury, joaquim melo, Jose H Nelson, Kássio dos Santos Franco, Katita Lopes dos santos, Leticia Caleffi, Lismaria Andrade, MARINA SOBREIRA, marry, Monica Silva, NÁDJA MARIA SANTOS DA CUNHA, Natacha Gomes Da Costa Marins, Nelson Antonio, Nivea, NORBERTO FIGUEIREDO JUNIOR, Osvaldo Torres Neto, Patricia Ik, Paulo Milanello, Paulo Roberto Anton, Quel Marques, Rachel Morandi, Rafael Bandeira, RICARDO e VIVIANE SUED, RosaMeloMachadoFaria, Rosimary Ronconi, Soares, TETE, Thaís Soares Amaro, Thiago Pinheiro Silva, tnunes, William Souza e Yago

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.