Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 22/03/2016 - 07:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriano Neeser Filho, ALETUSA, ALEXANDRE EBEIDALLA, Andre Luiz Barbosa, André Santiago, AnnaCastro, AZARA, bianca Chaves, Bruna Maradei, Camila Miranda, Camila Souza dos Anjos, Carla Fernanda, Claudio Toshio, Daniele Cristine Cardoso, Danielle Barreto Blanco, diego farias bonin, Erika Paiva, fera, Fernanda Barboza, Fernanda FB, francine de carvalho pimentel, Gabrielle Bernardeli, George220372, GISELLEGUIMARAES, guilherme hoyer de carvalho, Janaemagruxo, Jaqueline Lobo, jean pierre mauricio biasioli, Jeanne Bandeira Gomes, Jetro, Jetro Turan, joaoepedro, junior menezes, Lala, Larissa Meliga dos Reis Nunes, LEANDRO DE LIMA COSTA, lnjr2013, Lucasmoura_4, Luís Gustavo, Luiz Fernando Dancini, ManuelaA, Marcelo Coelho Nóbrega, Marcelo Dala, Marcelo Guedes, Marco Antonio Mendes Ferreira, MARCO ANTONIO MORAES, MARCUS SCANDIUZZI PEREIRA, Maria Aparecida Di Giovanni, Maria Clara Martorelli, Marília Cegalla Aldrighi, MichelleC.Gravana, MIRIAN SHIDA, MONIQUE FRANCO, Murilo Bernardi, NairaLage, Nizan, Nizan Bastos, Oswaldo F. de Araújo, Patricia tolentino, patricia zampier fontes, Patrick Edouard Aldrigui, Patyfer, Pedro Pitta, Poliana Vanucia, Rachel Grizotti, Raphaela Zani, Renan Laranjo, Ricardo Zanon , SandrinhadeSa, VALERY, Victor Demétrio e Wellington Rafael Lopes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.