Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 21/03/2016 - 07:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alexsander José Caetano, ALINEeCYRO, Ana Márcia Boaventura Madeira, Auricchio, Barbara Scarpelin, Bianca Almodovas, Bozza, Carolina Milen da Silveira Santos, CHRISPILOTO, Claudia Vieira Espindula, claudio salem, CRISTIANE CARVALHO DA SILVA, Cyro Soares Neiva Jr, Daniela Teixeira, DANIELLE DOUDEMENT, Déiaaa, Delázari, Denison Galo, Diane Moura, Diego Alonso Carvalho, Diogo Sartini, Elisabete Reis, Elisangela Almeida, Fabiana Carrara Ribeiro Caram Serra, Fabianne, Fernanda Galvão Mamede, fernanda pessoa cavalcanti, FERNANDO HENRIQUE CAMPOS RAMOS, fernando n, gagui, GEORGE CHAVES NUNES, Glauco Santos, Glauco Valério Ladeira dos Santos, Graziela S. Costa Leonida, Guilherme Pires, Gustavo Tavares, Haroldo Ferreira, Hugo Garcia, israel gomes de jesus filho, Jordana, José Milton de Oliveira Junior, Juliana / Nilson, Juliana e Nilson, KELLY MENDONCA MAGALHAES, Kleber B Silva, Leticia Ferreira, Lilica's, Luciana Beatriz, Luciana Martins Nimer Horta, Marcos 77, marilia cecilio soares, Mirella Brito, Nilo Sergio Gonçalves de Santiago, NORMA CIRIACO, Pablo Ozorio Garcia Batista, patricia rosa, Patrick William R. da Silva, PAULA CHRISTINA DA SILVA CONDE, Pedro Luis, Priscilla L, RafaLuluty, Renato Teixeira, RobertaRocha, Rogerio Minoru, Samir Salim Paradello, sergio dusek, Sérgio Eduardo Ávila Batista, sergio sathler, Sonia França Correia Barbosa, thiago cravo de souza oliveira, Vanessa Lopes Dias, Vanessa Tavares, VeJo Zés MaLu, Vera Prado, victor hugo zucchi e Zés Malu

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.