Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 20/03/2016 - 07:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: A M Santos, Alessandra Oliveira, ALEXANDRE MASSA, ana barbirato, Ana Carolia D´Oliveira Kelekian, Ana Carolina Kelekian, Ana Clara Copelli, Ana Karolina, Ana Ruth Salgado de Sousa, Andreia Boffo, Bernardo Sil, Brigido Torres Nogueira Junior, Bruna Espíndola, Bruno Granito, Camila Lacerda, Carla Tatiana Rodrigues, CrisBasso, Cristiano, Daniele Rachidi, DanielSCBrito, davisonpereira, Desiree Patricia, Eduarda Gonçalves Pinto , erika carneiro, Ernani Carvalho Coutinho Neto, Fabiana de Fatima Nunes, Fabio, Fabio Rodrigo Pirozelli, Felipe Marques, Fernanda T Aoki, Fernanda Thiemi Aoki, Fernanda25, Filipe Hampe, Francine guerra, FranciscoJunior, GEORDANA BORGES, guilherme romano, Isabella Roça, Jean Mark Silva, Jonathan Martini, José Mota, Juliana Dogue Dicezare, Ka Godoy, Karina Godoy, LaraPimenta, LariPoletti, Leonardo Jeremias Bráz da Silva, Leticia C, Lisa E., Lucas Puccinelli Lopes, luciano sato, Luis Fernandes, Luís Júnior, Luiz G, Luiz Guilherme , Mª de Fátima de M. Faria Jácome Britto, Marcelo Pio, Marcelo Pio Fernandes, marcos william , Maria Helena Buschmann, Mauricio Constantino Alves, Melissa Oliveira, Melissa Oliveira Freitas, Natasha Graf, Neto, Paula B. Cunha, paulo lessa, Reinaldo Braschi, Renato, Rita de Cassia B. Chamone, Roberta Cardoso Pereira, ROBERTA STEFANO MARQUES, roberto gomes, RUI JOSÉ HINNIG, Sanny Melo Puliti, Simone Rocha da Rocha Pires Monteiro, SOLANGE BASTIDAS, SONIAM , Tatiana Leite, Te Moraes, theo futbolero, valdemar oliveira, Valéria D´Angelo, Vera Lucia Machado, Vivi123, William Acyole, xexeu e Yaget Pedroso

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.