Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 17/03/2016 - 07:03:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alexandre Marques de Souza, ana cristina de castro paiva, Ana Julia S, ana maria antunes, Ana Maria Brilhante, anadria santos, Andrea fonte boa, Andrea Peralta, angela estrela, Angela Estrela Costa, ANTONIO B A CHAGAS, Bianca Campello, brunofactum, Camila V, Carlos/Fátima/Carol Rodrigues, cassia picolli, Catita Venturelli, Celso, Claudia Luz, Demétrio Magno, Diogenes Silva, Erica Cristna , Ermesson Farias, fabiano sant anna, Fabio Campos Leonel, Felipe Martins, Felipe Ribeiro, Felipe Trindade, FERNANDA BRANCO TOLEDO, Fernanda Jorge, Gabriel, Ana Paula, Giuliano e Andrea, Gaia, gelika, GRANDE GRANDAO, Iasmim, Jessica Smarzaro, Joana Uchoa, Julia Hoyer, Juliaa, Klecio, Kristy, Léa Valino, Leandro Leite Barbosa, Leleka, Leo e Sissy, Leonardo Moussa do Amaral, Luciano F. B., Luis Henrique Palma, Luiz Alberto, luiz alfredo sales, Luiz Leal, LunaDias, Maíra S. S., Marcio Leal, Maria Emília Lopes, Mariana Castravechi, marilzza, Marina Brunelli, MELLYSSA, Natalia Amado Gamba, neuza, Nicoly, Nita, oscarneto, Patricia Chaves, Patrick Plastina, Pedro Augusto Ramirez Monteiro, Piera Sampaio, Renata dos Santos Pallaretti, Rizzi, Roselene de Araujo Motta Ferreira Nogueira, Sergio Henrique Lopes Marques, Sergio Menezes, Silvia Helena, simone dantas mascarenhas, Tata_pb, Valquiria Lourenço, Vicente Annunciato e Walter Krause

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?