Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 15/03/2016 - 07:03:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Ada Borges, Alexandre gonçalves Dantas, Ana Beatriz Castro, ana cristina napoli, andré alves gherardi, André Libera, André Luiz Gomes , Andréaq, antonio cesar ohse vareka, Beatriz F., BernardoPorfirio, Bruna Pereira Ramalho, Bruna Ramalho, bruno verissimo de olivera mendes, Bruno, Josy, Bia, Vítor e Larissa Lira, calazans, Camila Gabriela Oliveira Semmler, Camila Vonuck, carolina tancredi, Castelo Diff, Cesar Augusto Brotto, Danyllo Issayama, Débora Francislaine, Eileen, Erica2012 , euler, Fernanda Baradel, Francielli, Gilberto Marouelli, Gisa, Halan Peterson Rodrigues, Henrique Octávio, Ivail Junior, Joao Palazzo, JOSÉ CARLOS JUCÁ, Juliana Gama de Alencar Gomes, Juliana Uesugui, Karina Petrere, KELLY C NASCIMENTO MARCELO, Lenita Novelli Maia Vieira, LEONARDO AURICCHIO, Leticia ferrer, Ligiane Naomi Sato, livsts, Luara, Lucia Maria Guimarães Quiles, Luciana Alves Lemos Marques, Marcel Klemm, Marcela Mileski Moura, Marcela Moura, Marcello Cardoso de Sousa, Marcelo M. L. Figueiredo, MARIA ROSA KIYOKO, MARIAROSAKIYOKOIVANAGA, Marieta, Marilda Spehar, Marli Silva Coelho, matheus borges de souza rocha, Mayara Porto, Michel Senna, Mônica Boechat Araujo, paulo13, PauloMarinho, Piti, Renata da Costa Montouro, Ricardo G Correa, Ricardo Moura, RIVAIL BRENGA FILHO, Rodrigo 1, rodrigo freire pontes lima, Rodrigo Henrique Pereira Porto dos Santos, rogerio lima colares, Sergio Fernandes, surya, Suzana Bruni, Thais Bonacim Garcia, Vinícius Romera Inagaki e Viviane Vilela

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.