Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 10/03/2016 - 08:03:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: **Joyce**, ALAN BARROS LISBOA, Ana Carolina Esteves Bertolacini, Ana Carolina Prazias, Ana Cristine, Ana Paula Brusiano, ANA PAULA PGOMES, Andre Ferraz, Camila Barcelar, carlaandreadantasdealmeida, CARLOS OTABOL, caroline dutra da costa, Ciro, Claudia Livia C. Fischer, clederson, Cynara Alves, Deni, ederleia, edilaine cespedes, Elis Frigini, Elizabeth Girotto, Elmar, Ely Martins, Flavia da Rocha, FLAVIA MIRANDA ARAUJO, Franciele Oliveira Guerra, Gilberto José Barroso, Idésio Heck, Ismael Souza Jr, José Ailton, Joyce, Joyce Camilo, Juliano Farrah, Juliano Santos, KarinaTP, Liziane, LUCIA SCAVONE, Marcos Aurelio Schwanz, Mariana Alonso Coscia, Marina Bettoni Menezes de Lima, Mayara Soares, Michelle Canto, Mineia10, moniquemarchiori, Nara Lúcia wolf de toledo, Nelson Claudio Moura e Silva, Paulo José Pinto da Fonseca, Prof.Marcelo, rafael andrade, RAFAEL MARTINS COUTINHO, Rafael Proença, renata avelar, renata avelar ramos, Renata e Fernando (15 Anos), Renata Gusmao, Renato Zerati, RenatoCarrara, Roberta Macedo, Rodrigo Campos, RODRIGO KALACHE MORA, rodrigo silva lima, sclaussen, souza, Tânia Maria, Tania Maria Diniz, Thaís Martins Medeiros, Victor Araujo, Viviane Chetto, Wilians Nogueira Pertence e xexa

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.