Índice  

Res: Dúvidas sobre o corte no vôo MAO-MIA.

mensagem postada em 11/03/2016 - 12:03:06hs

Fabio,
Bom dia.

Realmente, só na data de hoje, que a TAM confirmou a alteração e permitiu a troca. Não recebi nenhum e-mail e nenhum informativo, se não fosse eu consultando a reserva de instante em instante, provavelmente só saberia da mudança do meu voo na hora do embarque.
So pra você ter uma ideia, o voo incial seria For-Mao Mao-Mia com tempo de espera de conexão de 1:30 e eles me transferiram para um voo de Mao-Mia operado pela AA que só iria sair do aeroporto as 23:30 e eu ira ter que esperar 10:15 de conexão.
Muito obrigado mesmo pela dica.

Abs

Domingos, não espere pelo contato da TAM.
Ligue constantemente para ela.

A Cia irá te oferecer alternativas de vôos. Inclusive em Cias parceiras, como AA.
Tente se antecipar para pegar as melhores opções.

Segundo as notícias:

Manaus

A partir de 4 de abril, será cancelada a rota Manaus-Miami. Como alternativa aos passageiros de Manaus serão oferecidos os voos para Miami com conexões em Belém, Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo.

PS.: Domingo, acabei de receber via Twitter, a msg da TAM confirmando as alterações.

link

Sds
(mensagem de Fabio Liporace)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.