Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

SUV na Sixt de MCO

mensagem postada em 09/03/2016 - 10:03:43hs

Boa noite,

Tenho uma reserva na Sixt para um "Extraordinary SUV" (XFAR) em MCO. Vocês sabem quais os modelos disponíveis nessa categoria na filial do aeroporto de Orlando?

O website da Sixt indica Mercedes GLE, BMW X5, Cadillac Escalade ou similar como modelos dessa classe. Uma categoria bastante heterogênea, em minha opinião, uma vez que GLE e Escalade sao bastante distintos um do outro, inclusive quanto ao preço.

Eu preciso de um SUV que acomode 3 adultos, 3 crianças e bagagem. Por isso, o GLE e o X5, que têm assento para até cinco, não me atendem.

Andei pesquisando em alguns sites (flyertalk, thedibb) e vi que o Mercedes GL faz, ou pelo menos fazia, parte dessa categoria. Vi também que pelo menos alguns dos Escalade da Sixt são os ESV "compridões". Alguém saberia algo a respeito? Um Escalade ESV ou Mercedes GL seria o ideal.

Outra coisa: caso os modelos disponíveis no momento da locação não comportem minha família, posso me recusar a alugar? Não paguei nada antecipadamente. Acho que não vão se importar se eu for embora sem alugar nada e ainda por cima me servir do transporte deles pra voltar ao aeroporto. Ou vão? Esse será meu primeiro aluguel com eles.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.