Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Janeiro/2016 - Dias 6, 7 e 8

mensagem postada em 05/03/2016 - 09:03:02hs

Dia 6 – 26/01 - Island of Adventure/Universal Studios
Dessa vez exploramos mais a área do Beco Diagonal, muito bacana e muito bem montada, os detalhes realmente impressionam. Acabamos comprando a varinha para Helena ($40 sem mágica, $ 48 com mágica), tem vários pontos em que dá pra fazer mágica, bem legal. O dragão que cospe fogo também é muito legal, dá para sentir o bafo quente! Em relação ao Escape from Gringots, achei legal (meio assustador em alguns momentos), mas inferior ao Forbidden Journey. Fomos como single rider, demorou uns 30 min. Fizemos ET (não pode faltar), montanha russa do Pica Pau. Dia não rendeu muito porque o parque fechava às 18h. Não me lembro onde jantamos

Dia 7 – 27/01 – chuva e Premiun International Drive

Dia 8 – 28/01 – Disney Springs e Cirque du Soleil
Dia começou chovendo, então esperamos um pouco mais para sair. A ideia inicial era ir no Disney Quest, mas ficamos com receio de gastar $ e a minha filha não aproveitar muito (pelo que vi do mapa, achei que não tinha muita coisa para ela). Optamos por ficar um tempo na sala de jogos do hotel mesmo (muito bacana, por sinal, vários jogos, inclusive de pinball, me fez voltar no tempo da minha infância, adolescência...). Lógico que não dá pra comparar com o Disney Quest, mas gastamos $10 e nos divertimos bastante. Chegamos no Disney Springs pro almoço, tínhamos reserva no Rainforest. Comida boa, temática interessante e, melhor de tudo, tem o Volcano ! Há que se guardar espeço, porque o “bicho” é grande ! Ficamos passeando por lá, tem aquela loja da Disney maravilhosa, que dá vontade de comprar tudo. E na área nova tem uma loja do Star Wars bem legal também. Fizemos hora até começar o Cirque du Soleil, La Nouba. Eu nunca tinha ido a nenhum espetáculo deles, lá ou no Brasil, e é surreal! Desde os palhaços até a banda tocando ao vivo, equilibristas, a estória, enfim, tudo. Ou seja, é realmente um espetáculo, vale muito a pena !!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".