Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Janeiro/2016 - dia 3

mensagem postada em 01/03/2016 - 11:03:58hs

Dia 3 –23/01 - Universal Studios
Esse dia foi o mais frio de toda a viagem: fez 5 graus com sensação térmica de 3, chegando a zero à noite !! Chegamos e nos deparamos com uma fila imensa na entrada, por causa dos detetores de metais. Nessas horas que fica claro que Universal não é a Disney: muita desorganização, ninguém orientando, as pessoas iam simplesmente andando, se apertando para conseguir passar. E junto com o detetor ainda tinha revista das bolsas. Quase perdemos o café com personagens que tínhamos agendado no Café La Bamba. Aliás, sinceramente uma furada: comida e atendimento fracos, ok, conseguimos tirar várias fotos com Gru, Minions, Dora Aventureira, Diego, mas achei muito fraco, não recomendo...
Minions com 70 min de fila, Transformers também (talvez porque era sábado). Esse último não tinha ido ainda, muito legal, sensação de realidade muito grande, parece que você está dentro da ação. Encaramos 65 min. de fila para pegar o trem de Hogwards. Achamos legal, trem, estação e efeitos dentro do trem muito bem feitos. Como diria um amigo meu, tá visto ! Apesar de bacana, sinceramente não gastaria novamente 65 min para ir. Deixamos o Beco Diagonal para o outro dia em que ainda iríamos lá. Passamos para o IoA, fomos na área do Harry Potter. A Forbidden Jorney é bem legal (mais legal do que o Escape to Gringots, em minha opinião), mas fico enjoado. Minha esposa não sentiu nada, e minha filha não quis ir porque tinha aranha e ela morre de medo...
Saímos do parque batendo queixo por conta do vento gelado ! Fomos jantar no Red Lobster, muito bom (como sempre) e não tão caro.
Dia seguinte: descanso e Premiun Vineland

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.