Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Janeiro/2016 - dia 2

mensagem postada em 01/03/2016 - 11:03:53hs

Dia 2 – 22/01 – Magic Kingdom
Perdemos o show de abertura do parque (segundo o cast member, abriu às 8h, mas eu não tinha visto registro de EMH nesse dia, devo ter feito alguma confusão), tínhamos café da manhã no CRT para 9:20h, conseguimos até antecipar, entramos 9h. Várias fotos com as princesas, sacode varinha pra lá e pra cá, comida razoável ( mas tinha uns muffins muito bons !), mas a atmosfera compensa. Saímos e a chuva tinha dado uma trégua, aproveitamos o fast pass dos 7 Anões, que a essa altura já estava com 70 min de fila. Pra quem não é fã de montanha russa como eu, achei bem radical (rs), apareço nas fotos com os olhos fechados, mas achei bem legal a temática e os detalhes. Depois fomos aproveitar o restante do parque a chuva voltou, mas nada que atrapalhasse (sou suspeito, gosto muito do MK). Perdemos a parada da tarde, mas vimos uma que ocorre mais no fim do dia, com interação com os personagens, Helena gostou muito. Tiramos fotos com vários personagens (inclusive Ana e Elsa), vimos o Wishes (emocionante, como sempre) e fomos embora, cansados e felizes. Duas dicas importantes, sendo uma que eu já li aqui: na saída, pegar o monorail no sentido resorts (contrário ao estacionamento), a primeira parada é no Contemporay, a segunda é no estacionamento. Funcionou muito bem, estava vazio, enquanto que a do sentido estacionamento estava lotado ! A outra dica é para quem gosta de comer: vá ao Sleepy Hollow (Libery Square) e peça o fresh fruit sandwich, é um waffle com frutas (no dia eram banana, morango e amora) e nutella, é maravilhoso !!

Dia seguinte, Universal Studios, com muito, muito frio !

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".