Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Abril/15 com a mãe

 mensagem postada em 26/02/2016 - 03:02:02hs
 
 

Downtown Disney

Pfff, a mãe não estava ansiosa por este dia, talvez só pela parte em que acordariamos mais tarde um pouco. Isso porque eu disse que iríamos para o "centrinho" da Disney e ela conhece o "centrinho" de porto alegre e nada que tenha "centro" na frase a atrai.

Fizemos umas comprinhas mais cedo para gastar o tempo e fomos. Downtown (ta, mudou de nome, mas pra mim sempre será Downtown, assim como MGM) estava em obras e foi bem complicado o acesso ao prédio garagem, mas finalmente fizeram um prédio garagem ali, estacionar sempre foi complicado por lá. Devido as obras a entrada não estava tão agradável e a mãe ficou dizendo que centro é assim, centro é assado.

Tínhamos reserva para almoco no Rainforest Café, mas não queríamos almoçar, queríamos o Vulcano (sorvete!!!!), porque eu li que dava pra quatro pessoas, que era gigante, etc etc. Esperamos ser chamados, pedimos direto o Vulcano. Eles gritam Vulcanoooooo quando vem o troço até a nossa mesa, fica todo mundo olhando. Ta, somos gordinhas,as não é tão grande, não é tão bom e eu estava de olho nos pratos dos vizinhos de mesas <.< Pelo o que eu vi tudo tem porção bem generosa e voltaria, sim, mas não pediria a mesma coisa. Acho também que o cardápio muda de acordo com o restaurante, porque em Vegas o tema era brasileiro, tinha até feijão (não comi lá pra saber se era bom).

Depois começou na caminhada pelas lojinhas e o "centrinho isso, centrinho aquilo" mudou para amor total ao centrinho. Como não amar? Mesmo em obras continua lindo, mesmo sob o sol tórrido, mesmo lotado. Eu AMO Downtown. Íamos andar de balão, mas óbvio que estava fechado, acho que não pode ter uma abanada de vento! A mãe gostou porque tem medo de altura.

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.