Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 26/02/2016 - 03:02:02hs

Downtown Disney

Pfff, a mãe não estava ansiosa por este dia, talvez só pela parte em que acordariamos mais tarde um pouco. Isso porque eu disse que iríamos para o "centrinho" da Disney e ela conhece o "centrinho" de porto alegre e nada que tenha "centro" na frase a atrai.

Fizemos umas comprinhas mais cedo para gastar o tempo e fomos. Downtown (ta, mudou de nome, mas pra mim sempre será Downtown, assim como MGM) estava em obras e foi bem complicado o acesso ao prédio garagem, mas finalmente fizeram um prédio garagem ali, estacionar sempre foi complicado por lá. Devido as obras a entrada não estava tão agradável e a mãe ficou dizendo que centro é assim, centro é assado.

Tínhamos reserva para almoco no Rainforest Café, mas não queríamos almoçar, queríamos o Vulcano (sorvete!!!!), porque eu li que dava pra quatro pessoas, que era gigante, etc etc. Esperamos ser chamados, pedimos direto o Vulcano. Eles gritam Vulcanoooooo quando vem o troço até a nossa mesa, fica todo mundo olhando. Ta, somos gordinhas,as não é tão grande, não é tão bom e eu estava de olho nos pratos dos vizinhos de mesas <.< Pelo o que eu vi tudo tem porção bem generosa e voltaria, sim, mas não pediria a mesma coisa. Acho também que o cardápio muda de acordo com o restaurante, porque em Vegas o tema era brasileiro, tinha até feijão (não comi lá pra saber se era bom).

Depois começou na caminhada pelas lojinhas e o "centrinho isso, centrinho aquilo" mudou para amor total ao centrinho. Como não amar? Mesmo em obras continua lindo, mesmo sob o sol tórrido, mesmo lotado. Eu AMO Downtown. Íamos andar de balão, mas óbvio que estava fechado, acho que não pode ter uma abanada de vento! A mãe gostou porque tem medo de altura.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).