Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 26/02/2016 - 03:02:45hs

Continuação: US e IOA

Quando a mãe melhorou voltamos pra área do HP porque eu queria ir na Dueling Dragons (acho que o nome mudou pra Dragon Challenge ou algo assim). Eles agora tem uma política de passar no detector de metal que é um saco... Mas eu adoro a duelling dragons, pena que não correm mais juntas. A vermelha tem mais looping, mas a azul é muito mais rápida. Só quem já andou na última fileira, na cadeira do canto, sabe o que a impressão de que vão voar do carrinho! Fui nas duas cores, duas vezes cada. Não sei porque, mas nunca pego muita fila nessa montanha.

A mãe estava vendo a apresentação dos laços da escola francesa de magia que eu não lembro o nome e ACHO que é francesa. Ta na hora de reler os livros! Depois demos umas bandas pela área e saímos de novo. Pulamos os brinquedos que molham, perguntei pra mãe se queria ir mas "o Jurassic Park tinha uma queda gigante, aquele que parece um tronco nem se fala e ela odeia o Popeye!" Por isso que a gente é gordinha, não comiamos espinafre que nem o Popeye!

Dali fizemos pouca coisa. Fomos no Homem Aranha (aqui sim, sempre pego muita fila!). Acho ele igual ao transformers, ou melhor, o contrário porque transformers foi feito depois, mas é melhorzinho q o dos robôs. A mãe achou muito legal e ela não gosta de super heróis (minha baixinha gosta mesmo é das princesas, vai dizer que não é um bebê idoso?).

E eu fui no Hulk. Primeira vez que eu perdi a consciência em uma montanha russa. Eu gosto da Hulk, mas ela sempre faz com que eu bata a cabeça pra lá e pra cá, tenho até que tirar o brinco. Pois bem, desta vez bateu tão forte que eu nem lembro do brinquedo, só posso ter apagado, lembro da saída, da arrancada, do primeiro looping... E de repente estava chegando no box de novo. Afff. Fui só mais 3x pra compensar essa que perdi a consciência!!

Dali fomos embora, só paramos na lojinha de natal (amamos natal!) pra muitas comprinhas. Tinha um enfeite de árvore que era umas malas empilhadas e um ticket de viagem com um tope em cima. Alguém dúvida que passagem aérea é o melhor presente? Óbvio que comprei, não podia faltar na minha árvore.

Demos umas bandas no City Walk, mas não compramos nada. Como a mãe ficou enjoada saímos não tão tarde e naovimos aquela apresentação de cinema no US. Não conheço ninguém que já tenha visto, nem vejo pessoas comentando, tão estranho. Alguma coisa em projeções de imagem em água não me atrai, sempre acho difícil de ouvir e... Sei lá, não acho que perdi muita coisa.

A mãe ainda quis passar no Walmart (meu bebê tem muita energia) e lá fomos nós corredor por corredor, e já que estávamos por ali porque não ir no Olive Garden.

Aqui uma observação: vá SEMPRE no Olive Garden e cadastre-se no clube de fidelidade deles pra ganhar um aperitivo grátis. É um dos melhores restaurantes que conheço. Muita gente fala do Cheesecake Factory, e eu adoro o Cheesecake, mas o Olibe Garden é melhor. Cito ainda o Buca de Peppo (ou algo assim) na qual a ambientação não é das melhores, mas a comida é de muita qualidade e barata (não fomos em Orlando, mas em Vegas, e um prato deu pra 3 pessoas, cadastre-se para ganhar um fettucine grátis).

Próximo dia: Downtown Disney

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.