Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 26/02/2016 - 08:02:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana da Cunha , akemi mariz maia, ALEXANDRE SAQUETTI, Ana Luisa Maia, ana silvia , Arthur Allain, Bruno Ferraz Medeiros, camilo, Carlosrmjr, cristina farroco, Daniela Sampaio Lamas, Danielly Portela, Eduardo Roncoroni Fior, eduardo suzano, Elizabete Brandão, Elizabete Chiesse, Familia Munhoz, FAMILIA OLIVEIRA MACHADO LIMA, fernanda almeida, Fernanda R Torres, Fernando Castor, Fernando Kiyoshi Nishiyama, Fernando Takeuchi, Geisha , Geovane Mendes, Gisele Vettiner, herf ghio val, Hilton1 , Ian Rafael, Jhon Halley, José Paulo, Juli de pinho, Juliana de almeida camara pires, Larissa Abad, Laura, Let , Letícia, LETICIA TELES COSTA MOREIRA, LIANA HEMERLY, Luciano Mello, Luciano Virgili Calvano, LUCIMAR LOSI, Manuela SC, marcmendes, Maria Amélia Pagano, Mariana Teixeira, MARIANnA, Marienne Carvalho, mary abrantes, Maufitness, MauricioPCS, Monica Paula, Na Brandão, PATRICIA BICEGO FERNEDA, POLLYANNA LEITE, Rafael Boiko, Rafael Gomes, RENATA DE ANDRADE ZAPPA, Renata Pingituro, Renata R Spada, Ricardo Iglesias, Rodrigo Serigatti PAdilha, RODRIGO TORRES, Rosenei, SARA MELO, Sergio Cardoso Machado, SILMARA REGINA NICOLETTI, SIMONE SANTOS, Susana Aparecida, Thais M. Bando, Thais Manso, Tieli Munhoz e Victor Marcondes

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").