Índice  
 
 
Res: Rota - Miami p/ Orlando

 mensagem postada em 25/02/2016 - 11:02:05hs
 
 

Prezados,

Estou programando viagem para Miami e de lá para Orlando. Qual o melhor trajeto, bem como os valores de pedágio?
Vale a pena o Sunpass? Grato pela atenção
Abs, Abner (mensagem de Jose Abner)


Prezado Jose Abner,

Sem dúvida, a melhor rota de Miami para Orlando é pegando uma Free-way que se chama Florida Turnpike.
A Florida Turnpike,atualmente chamada como Ronald Reagan Turnpike, e originalmente conhecido como o Sunshine State Parkway, é uma estrada que vai de norte-sul que corre 312.522 milhas (502,955 km), através de 11 municipios da península da Flórida, de US Route 1 em Florida City, que atravessa Miami, Fort Lauderdale, West Palm Beach, onde faz um paralelo Interstate 95, e Orlando onde cruza Interstate 4, a seu término do norte na Interstate 75 perto de Wildwood.
A Turnpike é dividida em duas seções. A primeira é a Mainline, uma rota de 265 milhas (426 km) a partir da Golden Glades Interchange (norte de Miami) para Wildwood que carrega a designação escondida de Florida State Road 91 (SR 91), e foi inaugurada originalmente em etapas entre 1957 e 1964. a segunda é a 48-milha-longa (77 km) Homestead Extensão do Turnpike de Florida (HEFT) concluída em 1974, que carrega a designação oculta da State Road 821 (SR 821) a partir de Florida City (perto de Homestead) através dos subúrbios ao oeste e norte de Miami, a conexão com os Mainline quatro milhas (6 km) ao norte da golden Glades Interchange. A Turnpike da Flórida é considerada uma das rodovias mais movimentados do país !!

Você consegue ir de Miami a Orlando em cerca de 4 horas. Há várias paradas com postos de gasolina, locais para refeiçoes e toiletes, em intervalos de 20 minuto a meia hora.

O Custo do pedágio (depende de onde você acessa a rodovia e de onde vc sai) fica entre 14 e 16 dólares, aproximadamente.

Se o seu carro for alugado, vc pode utilizar a cobrança automática de pedágio, denominada SUN PASS, e pagar depois por meio de debito na fatura do seu cartão de credito internacional.
É importante lembrar que o cartão deve ficar habilitado para uso no exterior, até que venham as cobranças de pedágio e taxa de utilização deste serviço, o que pode demorar ate 3 meses apos seu retorno dos EUA.

SDS,
Roberval.



 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.