Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Abril/15 com a mãe

 mensagem postada em 25/02/2016 - 08:02:58hs
 
 

Continuação: universal Studios e Island of Adventure

Eu gosto do brinquedo dos Simpsons (mas não perdôo por terem tirado Back to the Future), e a sacada mais genial é que é uma gozação com os outros parques de Orlando. Adoro! Curto a mil, mas quando acabou o brinquedo a mãe disse: "to tonta" e de fato ela desceu meio caminhando, meio rolando, a rampa.

Sentamos um pouquinho, mas o sol estava pegando então larguei o US e fomos pegar o trem. Aaaaamei o trem. Tem umas pessoas sem noção que ficam horas filmando a passagem da estação pela parede, e formando fila atrás deles. Ambientação perfeita, tudo muito lindo. Fiquei com medo daquelas filas meio sem nexo pra entrar no trem, mas ficou bem arrumadinho. Lindoooo, amei. Até a maenque nunca leu, nem viu os filmes, amou. Pra ela a parte do bruxinho foi um máximo.

Quando chegamos no IOA ela disse estar melhor, então fomos no brinquedo de Hogwards. Também se encantou com o castelo, eu acho o castelo (fila) mil vezes mais bem feito que a atração em si. Mas aí, no meio do brinquedo, o troço estraga. Pra quem já foi sabe que tem uma parte que o carrinho gira, quase fica de cabeça pra baixo. Pois é, ali ele estragou. A mãe odeia ficar de cabeça pra baixo (e eu adoro! Pra mim não podia quebrar em lugar melhor, já que eu acho a atração meio ruim). Passou um tempo e a mãe começou a me chamar, estava passando mal. Passou mais tempo, ela estava passando muito mal.

Começou a funcionar! Ufaaaa! Saímos. Passou a muvuca da loja e dos armários. Bafo quente do sol e... A mãe ta verde. Verde! Verdeeee! Gente, que coisa anormal, eu geralmente vou pra lá com a minha irmã, e ela também passa muito mal neste brinquedo. Pensa numa gordinha verde, era quase um goblin.

Como a área do HP é sempre a mais cheia, levei ela pra parte do Jurassic Park, num prédio que eu nunca tinha entrado (imita o museu do filme), sentei ela na cadeira e enchi ela de refri. Esse foi o lugar mais sujo que eu já entrei. Entrei penando que era um fast-food qualquer, mas não achei o restaurante, só que todas as mesas estavam imundas de fast-food, e as meninas da limpeza paradas. Choquei!

 


 
 
Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.