Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 25/02/2016 - 08:02:58hs

Continuação: universal Studios e Island of Adventure

Eu gosto do brinquedo dos Simpsons (mas não perdôo por terem tirado Back to the Future), e a sacada mais genial é que é uma gozação com os outros parques de Orlando. Adoro! Curto a mil, mas quando acabou o brinquedo a mãe disse: "to tonta" e de fato ela desceu meio caminhando, meio rolando, a rampa.

Sentamos um pouquinho, mas o sol estava pegando então larguei o US e fomos pegar o trem. Aaaaamei o trem. Tem umas pessoas sem noção que ficam horas filmando a passagem da estação pela parede, e formando fila atrás deles. Ambientação perfeita, tudo muito lindo. Fiquei com medo daquelas filas meio sem nexo pra entrar no trem, mas ficou bem arrumadinho. Lindoooo, amei. Até a maenque nunca leu, nem viu os filmes, amou. Pra ela a parte do bruxinho foi um máximo.

Quando chegamos no IOA ela disse estar melhor, então fomos no brinquedo de Hogwards. Também se encantou com o castelo, eu acho o castelo (fila) mil vezes mais bem feito que a atração em si. Mas aí, no meio do brinquedo, o troço estraga. Pra quem já foi sabe que tem uma parte que o carrinho gira, quase fica de cabeça pra baixo. Pois é, ali ele estragou. A mãe odeia ficar de cabeça pra baixo (e eu adoro! Pra mim não podia quebrar em lugar melhor, já que eu acho a atração meio ruim). Passou um tempo e a mãe começou a me chamar, estava passando mal. Passou mais tempo, ela estava passando muito mal.

Começou a funcionar! Ufaaaa! Saímos. Passou a muvuca da loja e dos armários. Bafo quente do sol e... A mãe ta verde. Verde! Verdeeee! Gente, que coisa anormal, eu geralmente vou pra lá com a minha irmã, e ela também passa muito mal neste brinquedo. Pensa numa gordinha verde, era quase um goblin.

Como a área do HP é sempre a mais cheia, levei ela pra parte do Jurassic Park, num prédio que eu nunca tinha entrado (imita o museu do filme), sentei ela na cadeira e enchi ela de refri. Esse foi o lugar mais sujo que eu já entrei. Entrei penando que era um fast-food qualquer, mas não achei o restaurante, só que todas as mesas estavam imundas de fast-food, e as meninas da limpeza paradas. Choquei!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.