Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 19/02/2016 - 09:02:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Ademir s. Martins.junior, Alexander Pircher, ANA FLAVIA DINIZ BARBOSA, Ana Paula Lopes Medeiros Barros, Andre Venticinque, AngelicaFerraz, Anna Claudia Pitindá, Antonio Pedro, ArmandoNascimento, Arnaldo Jose Rosa, Bianca Ricci Valle, Camilla Cintra Correia, carla menez ferreira, Carla Rosana Zinn Farias, DANIELA MARINHO VILA REAL ARAUJO, Débora Christina Ferreira Pinto, edvaldo pessoa, Élica Maria Lopes da Silva , Elio Salvadori, Fabio A., FamílIa Gayoso Couto, Fatima Skrobot Grosso, Felipe Foglia Oikawa, Filipe Jardim da Motta, Franciane, helson willian shikasho, JACKELENE PATRICIO, jessica luz barbosa gonçalves de Oliveira, JOÃO STEFANINI, Jorge A Serafim, Juliana Ferreira, julieta, jumeveloso, Keila e Camilo, LeandroBT, leandrotxr, letscont, LUCIANA PAOLA DOMICIANI, Luciane Paes, Luciano Jr., Lucky Luciano, LUIS CARLOS TETSUAKI HAMADA, Luís Fernando Hill, Luise Ascoli, Luiz Cosme, Marcelo Araujo, MARCELO LUIZ, Marcos Santos, Mariana e Guto, Mariano, MELISSA COELHO, Neusa Carvalho, PATRICIA KOPP, Paula Cristina, RAFAELA PIMENTEL DE ARAUJO, Renato Caiuby, Samanta e Samuel, STEFANNY, Tatiana Figueiredo Loureiro, taty , Thiago Fernandes França, valesca, Valquiria Manoel de Sousa, Veroca, Wallace Duarte de Albuquerque, Wallace Rocha Lima e wsettanni

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.