Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Abril/15 com a mãe

mensagem postada em 18/02/2016 - 09:02:27hs

Continuação: Magic Kingdom

A grande surpresa do dia seria o jantar no Be Our Guest. Tinha lido uma dica aqui no vpo sobre pedir o salão de baile já no check in, mas lat eles disseram que não poderiam garantir. T_T Esperamos na ponte de entrada do castelo e pontualmente fomos chamados. A mãe foi de cara dizendo "Vai ser muito caro, caríssimo, eu já fico feliz com o sorvete do Mickey." mas a medida em que fomos adentrando os olhos dela ficaram com aquele aspecto vidrado-maravilhado e mudou pra "eu não mereço tudo isso".

Realmente é muito bonito e deu tudo certo pois ficamos no salão de baile. Na época era difícil conseguir reserva para este restaurante. Mas geste, estava vazio. Ta, o salão principal (o do baile) tinha bastante gente, o salão da rosa estava médio, e o salão sem temática estava as moscas. Fico triste com esse pessoal que reserva e decide não ir! Pô, tem gente que quer muito ir!

Segui a dica aqui do vpo e pedi o filé. Mas a mãe resolveu seguir a minha dica (" salmão nos EUA é maravilhoso) e pediu peixe e, droga, veio CRU. Eu não sei se dizia cru no menu, realmente não lembro, não era cru cru, era só muito mal passado. Acabei trocando meu prato com o dela lá pela metade, fiquei tímida de pedir pra cozinharem mais. Pedimos sobremesa também, a da mãe era de limão e a minha de chocolate triplo, mas acho que da pra dispensar a sobremesa. Ah, o filé é ótimo!!

A parte alta da janta é quando tocam o piano e pedem para bater palma para a Fera (host da janta). Ao ver a Fera passando no salão e abanando a mãe disse "Não importa o preço, vale muito a pena". Depois da Branca de Neve o que ela mais gosta é a Bela e a Fera. Também acho um ponto alto da janta a neve caindo na vidraça do salão!! E o guardanapo, que é em forma de rosa.

Depois da janta pode-se ir ver a Fera. Gente, eu falei que a mãe tem 1,50m de altura. Ela relata até hoje que só viu " aquele troço enorme vindo abraçar ela". Pois é, nas fotos só aparecem as pernas. Hahahaha. Adorou!

(To dividindo os post devido a contagem de caracteres)

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.