Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sobre a possibilidade de greve nos Aeroportos

 mensagem postada em 17/02/2016 - 05:02:33hs
 
 

"Campanha Salarial: Aeronautas e aeroviários realizarão assembleias esta semana

O objetivo é avaliar os rumos das negociações

Por: Redação FENTAC - Publicação: 17/02/2016

Os aeronautas e aeroviários da base da FENTAC realizarão assembleias esta semana para deliberar sobre a Campanha Salarial da aviação regular.

No caso dos aeronautas, as assembleias acontecem na quinta-feira (18) às 13h30, em primeira convocação, e às 14h em segunda, em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Campinas.

Já os aeroviários de Porto Alegre, Campinas, Recife e da base do Sindicato Nacional estão previstas assembleias na quinta (18) e na sexta (19), nas trocas de turnos, nos aeroportos. Em Guarulhos, as assembleias acontecem na sexta-feira (19), pela manhã, 11h30 (1ª chamada) e 12h e a tarde 16h30 (1ª chamada) e 17h.

Reivindicações

Os aeronautas e aeroviários reivindicam a aplicação do reajuste de 11% (índice arredondado do INPC da data-base, 1º de dezembro, que fechou em 10,97%) nos salários e benefícios retroativo à data-base, que fará a recomposição das perdas inflacionárias."

Link

Leia mais:
Link

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".