Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

TAM GIG-MCO Relato

mensagem postada em 17/02/2016 - 12:02:56hs

Fui em 20/01 e retornei em 05/02 via TAM GIG-GRU-MCO, voo noturno.

Voo tranquilo, aeronave boa, com bom entretenimento (tela individual e boa seleção de filmes) e comida também surpreendentemente boa.

Na volta, check in em MCO tranquilo, mas durante o voo as telas minha e da minha esposa não funcionaram, mas a aeromoça pediu para selecionarmos um filme que eles iam fazer o processo manual, e assim foi.

Em resumo, a experiência foi bastante positiva, só sugiro para quem pegar o voo na volta que observe bem a questão da conexão: chegamos em GRU às 6:10h e a conexão para GIG era 8:25h, e se não tivesse passado direto pela alfândega (era domingo de carnaval) e gasto só 10 minutos no free shop (foram só 10 minutos mesmo !) tenho dúvidas se teria conseguido embarcar, pois chegamos no embarque em cima da hora !! Chegamos no terminal 2 (se não me engano) e temos que pegar a conexão no terminal 3, e a distância entre os dois é bem grande, anda-se bastante.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.