Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Abril/15 com a mãe

 mensagem postada em 12/02/2016 - 01:02:20hs
 
 

Parte 2: continuação

No quarto tinha um Mickey de toalha (ela deu sorte, tinha bichinho de toalha todos os dias!), e foi a última vez que teve choro da minha "mocinha". Ela quis conhecer o hotel, tinha cast member alimentando aligátores na ponto do lago. 0_0 Na lojinha do hotel tive que puxar o freio dela, ela queria comprar tudo, inclusive um castelo da cinderela de brinquedo (enorme!!) e roupa de bebê (sendo que não temos bebês!). O almoço foi ali mesmo no hotel, só que a comida era apimentada demais, tema mexicano, eu devia ter imaginado.

Tínhamos de voltar ao quarto pois o sr. Antônio estava para chegar. Pegamos o maior toró e depois o sr. Antônio disse que até os vôos estavam atrasados devido a tempestade. Forte mesmo, mas único dia de chuva da viagem! Super recomendo, como sempre, o serviço do sr. Antônio, super seguro e pontual.

Caixinhas abertas, fomos pra Kissimee que era mais perto do hotel para: walgreens (a mãe conheceu seu grande amor: sorvete estilo cornetto enorme, que custava uns usd4,00, acho), walmart (ela queria ir corredor por corredor. Aff!), e Lake Buena Vista Factory Atores. Esse última eu nunca gostei, mas preciso dizer que foi uma bela surpresa desta vez. Vazio e cheio de ofertas e itens diferentes do que dos premiums. Recomendo!

Acabamos ficando mais tempo fora do que o imaginado. Mas quando é que isso não acontece? A mãe ainda quis caminhar em volta do lago do hotel a noite, quando tudo fica lindamente iluminado. Quis dormir logo em seguida pois no outro dia era dia de parque e ela não podia estar mais animada.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).