Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 11/02/2016 - 09:02:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: ANA CAMBA, Ana Carol, anderson Clausen, Andrea Tega, Andreia Matias, anna carolina pereira, Anna P, Anna Paula, Carmen Ballesteros, carolina de menezes silva, Caroline Pugliesi, Claudia Breves, Claudio Sancho Monica, Cris e Fa, Cris Sotto, DANIELA REICHENBACH, DANIELA ROCHA REICHENBACH, DANIERADA, elisabete marques, Elisabeth Eusebio, Fabio Sobrinho, Flavia Castro, frederico triboni, georgia v p cabecos, ggdffhgeifuhyef uafaisfhalsf, ghaio cesar, Gisele Rei, Giullyanne Lopes de Oliveira, guilherme Visconti, Ines Pavan, joyceromero, Júlia Reis de Assis Pereira, Katarina Macedo Bauer Boechat, lecs, Leonardo Navarro, Lidiane Oliveira, lucasbandini, mahet, Marcelo Marinho, Marcelo Paixão, MARCOS M, Marcos Vaz, Mariana Barbosa Ferreira Farias, Matheus Cristian, Mauro Velhote, Michelle Melo, mvelhote, NatalieeRaphael, PatyOrlando, Pedro Ivo Polak Junior, Priscila Ortiz de Camargo, Rachel Viana de Souza Balthazar, Rafael Oliveira, Rebeca.Furtado11, Renata Holdack, Ricardo dos Santos Silva, Ricardo Queiroz, Rodrigo Sini, rogerio barreto tagutainga, Samira Coelho, Sandra11, Simone Buzas Lopes, Suellen de Almeida Guimaraes, Thiago Palos Theodoroge, vania wong e ze carlos

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.