Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 09/02/2016 - 09:02:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriano Teixeira Donato, Alau Moreira, Alessandra Barcelos, Allan Martinelli, Ana Claudia Verzbickas Barbosa, Ana Lucia Vieira de sousa, andreamatos, Andresa Pereira, Andressa Vinagre, Arsari, Beatriz F. Vieira, Bruna Costa, Camila Carneiro, caroline mattos miccieli dos santos, Daniel Bressan Garcia, Daniela Azevedo, Danielly Dantas, Danusa Moojen, Débora Teixeira, EduardoLimaLopes, Elenita Filha, Erich Landmayer, FELIPE FORTES, Felipe Siqueira, flavia martine, Francisco de Sales, Gabriel e Laura, Giovana Prata, Iberaldo Cerqueira, IcelloteorB, Isabel Brum de Araújo, IsabelMiguel, Janaina Rando, Janete Coelho, Jean Gomes, kalinecoutinho, Karina de Souza Ferreira Araujo, Karina S. Araujo, karinareis01, KAROENA MOTA LOPES, kathe brito, Lucas Yohann Vitorino, Marcelo & Vanessa, Marcelo Lombardi, Marcio Domingues, MARCOS LINDOSO, MARIA RITA S COTTA, Michele Lemos, Michelle Pedrosa, miriam salete, MiriamMiura, natalia maria, natalia maria Nestlehner, Nelson Fragata, Orlando Fl Shop, Patymau, Paulo Roberto do Nascimento, Rafael Alba, Rafael e Michelli Konczak, Rafaela26, Renata Maria Leite da Silva, Renata Zacarias, Renato Damasceno, ricarda lorena de paiva klein, Ricardo Sant Anna , Rodrigo Motta Molardi, rodrigo vena, Sheila Natalio, Shelmer, SolangeNani, Stephano Sang H, Suyane, Tarcimária Gomes, theo huppes monteiro, Thiago Fonseca, Thiago Lourenço Martins, Valdir Macedo, Vinicius Fernandes e yannick plumhans

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.