Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bands, Brew & BBQ retorna ao SeaWorld Orlando com pacotes especiais

 mensagem postada em 05/02/2016 - 04:02:57hs
 
 



Orlando (5 de fevereiro) - Um dos festivais mais animados do SeaWorld Orlando está de volta neste ano! O Bands, Brew & BBQ acontece aos fins de semana de 13 de fevereiro a 6 de março e terá muita diversão regada a um bom churrasco, cervejas artesanais e shows ao vivo de artistas de música country e rock clássico. O evento é uma parceria com a USO Central Florida, organização que apoia militares e suas famílias.

Esse ano, os Chefs do SeaWorld prepararam uma seleção especial de cortes de carnes que será servida durante o festival. Carnes defumadas, apimentadas ou adocicadas - certamente haverá opções para agradar a todos os paladares. Os visitantes também poderão harmonizar os pratos com cervejas artesanais ou, ainda, vinhos. Além das atrações e festividades principais, no palco secundário, bandas locais tocarão músicas country para todos dançarem juntos. Um DJ também animará o festival em horários selecionados durante o dia.

A novidade para esse ano é que os apreciadores de churrasco e cerveja poderão desfrutar de pacotes que combinam itens do menu e bebidas a um ótimo custo-benefício.

As opções de pacotes para o evento são:

  • BBQ Tasting Sampler - Os visitantes podem escolher até cinco itens do cardápio de qualquer uma das estações de comida do Bands, Brew & BBQ por apenas U$20.
  • Craft Brew Sampler - Esse pacote inclui dez amostras de cervejas - são mais de 30 opções - por U$ 30.
  • BBQ Tasting and Craft Brew Sampler (Melhor Custo-Beneficio) - Esta opção inclui cinco itens do menu e cinco amostras de cerveja em qualquer uma das estações gastronômicas do Bands, Brew & BBQ por U$ 35.


O Bands, Brew & BBQ está incluído no valor regular do ingresso do SeaWorld Orlando.

Em breve, serão divulgados os nomes dos artistas que participarão do evento.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.