Aeroporto - Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Greve nos aeroportos amanhã

mensagem postada em 02/02/2016 - 10:02:58hs

Gente, acabei de ver a notícia no site da folha. Não sei se esse era o tópico correto mas foi o primeiro que achei. Meus primos embarcam amanhã (casamento deles), e eu embarco na madrugada de quinta para sexta. Estamos super preocupados, visto que se trata de um casamento.
a fonte é esta: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/02/1736110-companhias-aereas-vao-permitir-remarcar-bilhete-devido-a-greve.shtml

A TAM publicou "Aos passageiros com voos domésticos agendados entre 6h e 18h ou voos internacionais entre 6h e 8h do dia 3 de fevereiro: estão liberadas as taxas de remarcação e diferença de tarifas para que antecipem seus voos ou posterguem sua viagem em até 15 dias a partir da data do voo original, mediante disponibilidade."

Alguem sabe de mais alguma coisa?
Eles ligaram para AZUL, e falaram que como ainda não é confirmado, eles não podem fazer nada a respeito. Quer dizer que meus primos vão esperar até amanhã, pra ver no que dá.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.