Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alíquota de 25% de IR para remessas de dinheiro e pacotes de viagem, passagem etc.

mensagem postada em 28/01/2016 - 11:01:55hs

Rodrigo

Para reserva de hotéis, dificilmente você irá encontrar algum que não lhe peça um cartão de crédito no momento da reserva, mesmo que seja para pagamento em dinheiro no check-out, visto que o cartão é justamente a garantia de que a reserva é legitima.

Para os demais itens, você pode comprar em dinheiro no local, entretanto, no caso dos ingressos Disney, o agendamento do fastpass será possível somente após retirada do ingresso fisico, o que irá lhe limitar muito.

De qualquer forma, sugiro você contatar a empresa Orlando Tickets On Line, patrocinadora do VPO, pois eles podem ter outras alternativas. Eu já utilizei os serviços deles muitas vezes, e sempre fui muito bem atendido.

Existe uma expectativa forte no mercado de turismo de que o governo ajuste muito em breve a alíquota de 25% para 6%. Difícil ter certeza, mas se puder esperar, pode ser a melhor alternativa.

Boa sorte

Carlos, me tira uma dúvida: de quais maneiras podemos comprar diretamente hotel, ingressos, etc, além do cartão de crédito?
(mensagem de Rodrigo Galhano)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.