Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 28/01/2016 - 09:01:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Moreira de Alonso, Adriano de Paula Bonazio, Alex Lemos, Aline Machado, Aline Soares, Andrea Cordeiro de Pina Dias, Andrea Delgado Gitsin, Andreia Arruda, Andréia., avalimlarosa, Beatriz Fernandes Simplicio , betalele, Brunna Maressa Fernandes, Carlamrm, CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA NETO, Carolina Boeing, carolyne clarindo, CÁSSIA NASCIMENTO, Christiane Dias, clara maria --, Claudia DElia, Daniel Pereira, danila, Debora Yumi, DENIO, Elizangela Carvalho, Fábio da fonte, Fabio Frota, Felipe Laber, FERNANDO MACEDO LOPES, Fernando Padin, Flávia Carvalho Ferreira Amanc, gabriel bonfa, gabriel ramiro martins, GilbertoE, Gilbertoig, Gisele Archanjo, GiseleA, Glauciak, Gustavo_, IGOR ALVIM, Igor Bittencourt, Isabella Corazza Azevedo, Jeniffer, Jessica Martins Fernandes, JORGEFAGUNDES, jose henrique cavalcanti de melo, José Roberto Maruri Zanella, Juju, Ricardo, Sofia e Familia, Karen Mussi, Karla Seabra, Katy, KEILA REGINA, Leonardo Henrique de Moraes, Ligia Marina, Lis Andreotti, lucia lemos, luciannalimma, Lud Silva, Maísa, Marcelo A. Dias, marcio biancalana, Marcos Rodrigues Moleiro, Maria Eugenia De Sosa Verri Arnoni, Maria_Carolina, MARIZINHA, martha da silva pereira dantas, Maura, Matheus e Felipe, mldms, MÔNICA ANDRÉA SANTORO, Natália Sestari Silva, NILDA AZEVEDO, Paulo Cesar, Paulo Persivo, Pedro Franco, Pedro H. Mello, Rafael Domiciano, rafael martins, RebecaC, Renan Dias cruz, rodrigo lauro, Rosangela Vieira de Souza, Rosilene M Oliveira, simone juliano fernandes, SolveigDaviMarchi, Susanah, Sweet Dreams, Sylvana Toscano, Tarso Cordeiro e Silva, Tati Cítero di Grazia, Tattyane, Thiago Braido e Victor Zanini Posenatto

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.