Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Viagem a NY e Orlando: AK e Chefs Mickey

 mensagem postada em 19/01/2016 - 12:01:34hs
 
 

Depois da confusão com o hotel e os ingressos do dia anterior, acabamos acordando super cedo para ver se os ingressos realmente estavam la na recepção! E estavam... ufa, rs! Tomamos café no quarto mesmo (com as coisas compradas na Walmart) e partimos para o parque!
Chegamos no AK faltando 30min p/ o parque abrir e já fomos para a fila de espera p/ entrar! Estávamos super animados e mesmo a chuva q caia no dia não nos abalou!
As 8:50 o parque abriu... Pegamos o mapa e fomos atrás dos FP (nessa época ainda estava na transição, então a gente tinha q ir em um posto e agendar os três FP do dia... só hospedes dos hoteis Disney tavam liberados para agendar antes pelo app).
O parque estava super vazio e fomos primeiro no Safari (com 0 de fila)!! E super recomendo, os animais estavam super ativos (inclusive os leões, q das outras vezes q fui nos horários mais tarde, estavam sempre dormindo... por sinal achava q eles eram de mentirinha, rs!
Já emendamos nas corredeiras, tb c/ 0 fila! Como estava chovendo e meio frio, vários jatos d'água estavam desligados, mas mesmo assim deu para molhar e se divertir bem!!
Saindo já estava na hr do nosso FP para o Everest, uma montanha russa q classifico para iniciantes! Não tem nenhum lopping e é super gostosinha! A ambientação é uma atração à parte! Do nosso grupo todos foram pelo menos uma vez (mesmo tendo criança e alguns medrosos)! Eu particularmente amo esse brinquedo!!!
Assim seguimos para a área do dinossauro do parque! Fomos naquela mini montanha russa (q não gosto, pq ela roda mt e me deixa um pouco enjoada) e num daqueles brinquedos q fica girando, subindo e descendo (bem infantil, mas estávamos na Disney neh?! Queríamos aproveitar tudo).
Pausa p/ almoço ali mesmo. Comemos lanche (hambúrguer, batata, cachorro-quente e refri) q ficou em torno de 12 dólares.
Saindo demos de cara com o pateta e o pato donald dando sopa e corremos para tirar nossas primeiras fotos com personagens!
Partimos para o brinquedo do dinossauro. Q é um carro (tipo jipe) q entra numa floresta habitada por dinossauros!! Mto bom... Mas como é bem escuro, pode acabar assustando crianças menores (a Aninha saiu de lá com medo achando q os dinossauros eram de verdade, Rs)!
Depois fomos no musical do Procurando Nemo e amamos!! O espetáculo dura por volta de 40 min e é fantástico, mesmo para qm não sabe direito o inglês!
Mas uma vez, demos a sorte de dar de cara com o tigrao livres e mais fotos!! E lá fomos nos posicionar para assistir a parada!! É mto bonitinha e as crianças adoram!
A aninha nesse momento já estava com menos vergonha dos personagens e pediu para tirar foto com o Mickey e lá fomos nós enfrentar o único lugar do parque q tinha alguma fila rs!! Mas acabou q não deve ter demorado nem 15 min e tiramos fotos com o Mickey e a Minnie vestidos de Safari!
Saindo das fotos, nos encaminhamos para o 4D da vida de inseto. Maravilhoso!!!
A essa altura já tínhamos feito todas as atrações (infelizmente o rei leão ñ estava funcionando) e fomos descansar um pouco no trenzinho q dá a volta por todo parque! Acabando, ainda nos restavam 20 min para o fechamento do parque, minha mãe e Lene resolveram ficar vendo lojinhas e o restante foi tentar dar a última volta no Everest! Chegando lá o brinquedo já estava fechado, só podendo entrar qm tinha FP. Fizemos aquela super cara de decepção e aí a magia Disney acontece! Simplesmente o CM libera a entrada falando q não tá vendo nada, rs! Conseguimos ir mais 2 vezes antes deles realmente fecharem o brinquedo e o parque!
Partimos p/ hotel, pois as 20 hrs tínhamos chefs Mickey reservado.
Apesar de ser minha terceira vez em Orlando, nunca tinha feito nenhuma refeição com personagem! Na primeira vez q fui, não sabia q isso existia! Na segunda, achei q era mt caro e q não ia valer a pena! Graças aos relatos aki, resolvi dar uma chance e experimentar! Simplesmente amei, a comida era boa (padrão bem americano) e a interação com os personagens é incrível! Independente de ir num grupo com crianças ou não, acho q a experiência é maravilhosa para todas as idades! Recomendo para todos!
Chegamos no nosso hotel por volta das 23 hrs, mto cansados, porém extremamente felizes! No dia seguinte teriamos Epcot!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.