Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 19/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: * Thais Silv Roc *, Alan Jones, Aldemar, alessandrabetania, Ana Lucia da Costa Carvalho Silva, ANA PAULA TAVARES RAMOS LUIZ, André Barbosa da Rocha, Andrea CIS, Bruna Raphaeli, BRUNO ALVES RAMOS, Camila Fraga Manochio, CarinaGros, Carlos Vinicius Ribeiro Sanche, Carolina Aguiar, cibele gomes tavares criscuolo, Claudia Escudeiro, Cleia Cristina Jacomini, CRISTINA FERNANDES, Dandara, Daniella Carolina Rocco Peres Gandara, DANIELLY FABIANA COSTA ABDALLAH, DEBORA CARDOSO XAVIER, Débora Pedace, Elda Cristina Lopes, Felipe Escudero, Fernanda M A Costa, Fernando e Renata, flavioluiz, FNSB, Gabriela Pontes Almeida Teixeira, Gilberto de Come, giselleac, Hernane Candido Pereira, Irlan, Irlan Ragno, IrlanRa, JACKIE, Janaina Lessa, Jeane Mara Silveira Batista, JEFF, JEFF ALVES, joao carlos vieira, JOSÉ ALMEIDA DO NASCIMENTO NETO, Júlia de Castro, Júlia Fernandes da Silva, Juliana Gama, lacinha, leandro azeredo, Leodepaula, Leonardo Montanher, Lucas Reinaldo, lucia helena, Luciana Cais, Lupita , Marcelo Harich, MarciaBC, Marco Antonio Melo Nunes, MARCO ANTONIO NUNES, marina rezende, Maurício Fernandes , Mauro Fonseca, MCristina0, MELISSA BASTOS CAVALCANTE, Mônica Fernandes, monique de sousa weiss, Natalie Oliveira Santos, Patrick Matos Elvas Cordeiro, Paula_SP, pipo, Ricardo Roth, Rodrigo Chacon, Ronaldo Mingues, santinha74, silvia dias, Simone Ariadne Pereira Lima, Suzana Marques, Suzana Valdrighi, Suzanne Santos, teresa guimarães, Thais Macedo de Sousa Congilio, Thaís Rocha, TITINHA, Virginia Ribeiro, volvo e Walter Ferreira

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.