Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 04/01/2016 - 09:01:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: adriana domingos de macedo da , alessandra mari, Ana Carolina Faria Magnoni, Ana Paula da Silva Alleto, Ana Paula Delgado, Clarissa Lima, Clarissa Lima Alves, Claudia Roça, cleria saionara martins, Cristina Jarenco, Daniela Paraiso, Danieli Teixeira Fontes, EBFCORREIA, Fábio Lucco, Fchavesrpo, FERNANDO78, Flavio Sapucaia, gabriela0498, Giulia Oliveira, Glaicon, Isabela Zardo, Jacqueline Ulbricht, Jamile Tessarim dos Santos, Jarina Lima, JOANA ROCHA, João Gabriel Moreira Rocha, Josenilton A Costa, Juliana Borges, kerjean lopes, Krethos, lazaro souza, LELE, Leonardo Colpas, Luciana lobo de oliveira, LUIS CLAUDIO, LUIS FABIO , Luiz Augusto Lodeiro de Mello, Malasool, Manuzinha, Marcela Saliba, Marco Antonio Chiacchio, Marcos Faria, Marcos Vinicius Gomes, mariliasantana, Marina Schmitt, Marta Mesquita, mauro mamoru sakata, Monique Bin, newton mendonca, Octavio Shimoda, Paulo Lopes, Rachel Sodré dos Santos Martins da Costa, Rebecca Hindi, RebeccaHindi, Rezinha, RICARDO BARBOSA, Rodolpho Kukrecht, Rodrigo Fernandes, Selma Lima, sidneycardassi, stanley pinheiro porto, Tainá Florentino, Thaysa, Tulio Alves Ferreira Jr, tulioalves, Vanessa Athayde, VINICIUS QUINTÃO e virna lise

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.