Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
SeaWorld Orlando tem novos pacotes de jantar com espetáculo de fogos para Ano Novo

 mensagem postada em 23/12/2015 - 04:12:25hs
 
 



ORLANDO, FL (23 de Dezembro de 2015) - As famílias que escolherem o SeaWorld Orlando, na Flórida, para celebrar a chegada do novo ano em 31 de dezembro irão desfrutar de um vibrante espetáculo de fogos e de um entretenimento completo, que seguirá até à 1 da manhã do dia seguinte. DJs, cervejas artesanais e quitutes saborosos completam a festa.

Uma das novidades deste ano é o pacote New Year's Eve Seating with Fireworks. Por $49, os visitantes contam com um assento reservado no Bayside Stadium, onde acontece o Winter Wonderland (foto), belíssimo show de patinação no gelo, e na sequência um grandioso espetáculo de fogos.

Outra novidade neste ano é o pacote New Year's Eve Dinner & Fireworks, o qual inclui um jantar em quatro etapas no Sharks Underwater Grill - restaurante de alta gastronomia do parque e que está inserido em um ambiente subaquático onde é possível explorar o mundo dos tubarões. Entre outros pratos deliciosos, o cardápio terá filet mignon e receitas com camarão. O pacote inclui também uma foto, e um evento privativo com mesa de doces a partir das 23h até meia noite e brinde com champanhe sob o céu iluminado pelos fogos de artifícios. O pacote custa U$199 por pessoa.

Os visitantes que estiveram no parque em 31 de dezembro, poderão ainda desfrutar da programação especial do SeaWorld's Christmas Celebration™, que inclui:


  • Shamu® Christmas Miracles - No espetáculo noturno Shamu Christmas Miracles, o SeaWorld convida seus visitantes a celebrarem a graça e a beleza da família Shamu. Este emocionante show musical, traz as lindas baleias em uma história de paz e amizade que vai mexer com a emoção e os corações dos espectadores.
  • O Wondrous Night -ouça a tradicionais histórias de Natal contadas sob a perspectiva dos animais. Com mais de 30 canções natalinas, personagens em tamanho real e um presépio vivo, esse espetáculo vai entreter e encantar os visitantes. Esse show é uma atração imperdível, que já se tornou um clássico para as famílias que visitam o SeaWorld.
  • THE POLAR EXPRESS Experience - Todos a bordo! Embarque em uma aventura emocionante rumo ao Polo Norte no THE POLAR EXPRESS. Esse clássico de Natal ganha vida com a história comovente de um jovem garoto que viaja em busca de uma terra encantada. Paisagens, sons e aromas da estação vão envolver a todos.
  • Elmo's Christmas Wish - Os seus amigos do Sesame Street chegaram ao SeaWorld para uma celebração musical. Junte-se a Rosita, Grover, Zoe e ao Cookie Monster para ajudar o Elmo a fazer o seu pedido de Natal.
  • Winter Wonderland on Ice - um espetáculo de Natal no gelo, com talentosos patinadores deslizando pelo palco. O show também conta com fontes de água e um mar de árvores de Natal iluminadas. É uma atração imperdível de tirar o fôlego.
  • Sea of Trees - passeie por uma terra mágica. Essa floresta conta com mais de 100 árvores de Natal iluminadas que brilham de acordo com a música e refletem na água. São quase 13 quilômetros de guirlandas, 22 quilômetros de cabos que controlam a coreografia das luzes das árvores de Natal - que têm de 3 a 6 metros de altura e estão sobre um lago com quatro metros de profundidade.
  • The Christmas Village - Artesanato, atrações e delícias natalinas fazem parte desse agitado mercado localizado na Bayside Pathway. Os visitantes vão encontrar presentes de Natal únicos, iguarias da época e apresentações de corais. É o local perfeito para assistir à apresentação do Sea of Trees, relaxar e curtir uma cerveja artesanal.


Os pacotes para 31 de dezembro no SeaWorld Orlando podem ser adquiridos neste link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.