Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Aeroméxico - Conexão longa

mensagem postada em 15/12/2015 - 04:12:18hs

Olá Colegas,
Comprei passagens para São Francisco pela Aeroméxico e no vôo da volta
tenho uma conexão lonnnnnga demais (chego ao aeroporto do México ás 05:20hs e o outro
vôo para o Brasil só sai ás 23:45hs).Com um preço muito, muito convidativo eu resolvi encarar.
Gostaria de saber se posso sair do aeroporto para uma passeadinha pela cidade somente com o visto
dos Estados Unidos.
Li no site do governo mexicano:
Com a finalidade de oferecer ainda maiores facilidades migratórias para visitar o México, a partir do dia 1º de maio de 2010, todos os estrangeiros nas categorias de turismo, negócios e trânsito, que possuem um visto com validade dos Estados Unidos, poderão ingressar no México com dispensa do visto mexicano, apressentado o visto dos Estados Unidos e passaporte com validade que cubra completamente a viagem. Portanto, não é necessário apresentar-se ao Consulado para requerer eventual autorização "extra". Nas outras categorías migratórias, os cidadãos do Brasil deverão solicitar o visto normalmente através deste site.

Ou seja, entendo que sim, posso sair, mas gostaria de confirmar isso com quem já passou pela experiência.
Desde já, obrigada
Viviane

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.