Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

dia 8 – orlando eye e mini golf

mensagem postada em 12/12/2015 - 09:12:06hs

esse foi um dia de compras..fomos no outlet da international drive, que para nos e o melhor, e fomos em algumas ljas que gostamos....a primeira sempre e a victoria secrets pq ainda nao esta baguncada, os precos estavam muito parecidos com o ano passado, comprei algumas coisas e fomos para a tommy....a tommy tinha camisetas femininas por $12, shorts masculinos por $17, camisetas masculinas por $18...enfim na seção de 70% tinha muita coisa...compramos e fomos pra calvin klein...
na calvin klein tinha blusas de frio por $20, camisetas polo por $16, camisetas basicas por$14, achamos muita coisa boa...na aeropostale os preços ridículos de sempre..hauhau..blusas de frio daqueles bem fininha por $7, polo $12, legging $7!!! Camiseta masculina por $8...num e a toa que tem muito brasileiro la...
decidimos almoçar perto do hotel, no joe`s crab, que e de frutos do mar...e aquele que ate babador eles te dão...huahua...pedimos uma salada e 1 casarola para 1 pessoa que deu para nos 2 comermos bem....nos eua tem que ter cuidado, pq tudo e grande, muito cuidado com o tamanho ds porcões pq pode sobrar...
a noite fomos para o mini golf em frente ao hotel, o pirates adventure. Nunca tínhamos jogado e foi bem legal....repetiria com certeza, e relaxante e o local e muito bonito...um programa bacana...eu não vou lembrar o preço, mas não passou de $30...fomos para a orlando eye que e gigante, muita linda a visão da cidade e tudo!!!antes tem um filminho de orlando que demora uns 10 minutos...o museu de cera e bem legal tb, da pra tirar um monte de foto legal...
a grande decepção: shake shack...desde a outra viagem eu era doida pra comer esse sanduiche...como tinha bem ali, fomos empolgados comer...gente, não vá pelas criticas...pedimos o smoke house (acho que o nome era esse), com carne, bacon, molho, so coisa boa batata e um refri...gente....o copo de refri eles de entregam ja cheio...de gelo...quase nao tinha refri...a batata tava boa....agora o hamburger...extremamente gorduroso mesmo... o pao tava encharcado de gordura, assim como a carne, nao tinha aquele sabor mesmo...fiquei decepcionada...ainda bem que existe five guys...hauhau

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")