Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
In IHOP we trust!

 mensagem postada em 10/12/2015 - 04:12:32hs
 
 

Começamos o dia com um café da manhã para lá de bom no IHOP, local que Lucas pediu para voltarmos outras vezes, pois ficou literalmente enlouquecido com as panquecas.

Chegamos ao restaurante por volta de 08h30 e logo fomos atendidos. Nossa garçonete esse dia seria Carmen, uma mexicana super bem humorada, que nos atendeu com uma presteza de outro mundo.

Juju, uma viciada confessa em omeletes, pediu um só de ovo, que foi preparado na medida certa, agradando demais a pequena. Lucas foi de panquecas kid’s, que nada mais é que as mesmas 4 panquecas do prato adulto, apenas um pouco menores. E acreditem, ele comeu tudo e queria mais. A sensação no entanto, foram as coberturas, que ficam à disposição na própria mesa e foram experimentadas por ele, uma a uma, que aprovou a de blueberry e a tradicional.

Claudia também foi de panquecas kid’s, mas como Lucas, se arrependeu e achou que deveria ter pedido a normal. E compactuou da opinião do pequeno em relação as coberturas. Para beber, provou e aprovou um IHOP International House Roast® French Vanilla, que comparado com a xícara de café normal é um verdadeiro monstro.

E este que vos escreve, embalado ao hit “combo, combo, combo”, foi de Split Decision Breakfast, um bife de porco à milanesa com 250g, dois ovos, linguiças, hash browns, panquecas e ainda complementei com bacon – leia-se muito – a parte. Tudo isso com um delicioso molho apimentado. Matador…simplesmente perfeito.

E nada melhor do que ter ido com o moleton do Homer para uma refeição dessas.

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.