Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio em Orlando - Dia 4: Magic Kingdom (P. 1)

mensagem postada em 10/12/2015 - 02:12:50hs

Ueba! Voltei com mais um dia de relato! Desculpem a demora, mas sabem como é
Hoje nosso quarto dia, no MK!

Então ENFIM chegou o dia de Magic Kingdom. Sim, você acertou se suspeitou que sou o tipo de super fã da Disney que simplesmente a-do-ra o Magic Kingdom. Acho super digno visitar o parque 2x em uma viagem, se der tempo. E gosto de aproveitar a magia deste lugar mesmo quando ele está lotado.

Na noite anterior, já dei aquele briefing básico de que acordaríamos cedo e ficaríamos lá O DIA TODO. Queria pegar a abertura e queria ficar até depois do Wishes. Pois bem, acordamos no horário, fizemos tudo correndo e colocamos no Waze. Lembra que disse no relato anterior para você não confiar no Waze sem conferir o endereço? Pois é! Eu alterei o endereço 2x e ficamos em torno de 40 minutos PERDIDOS entre as ruas por que aquela droga de GPS estava com vários lugares errados associados ao Magic Kingdom. Ficamos indo e vindo de um lado para o outro. E eu notando que ele estava levando a gente para lugar nenhum. Primeiro, chegamos em um complexo de prédios - talvez algum escritório? - e depois estávamos indo no sentido oposto a Disney (como já tinha ido a Disney Springs, sabia que era errado). Paramos num lugar, buscamos o endereço do parque e colocamos no GPS. Ai conseguimos ir direito.

Obviamente perdemos o show de abertura. E ainda tivemos que correr para não perder nosso primeiro FP+. Fiquei chateada, mas foi engraçado. Estava no meu lugar favorito - que com toda certeza visitarei novamente - e havia apenas alegria. (:

Uma coisa que fiz que gostei muito foi ir de barquinho. Nunca tinha pego e adorei! É tão legal você ver o castelinho de aproximando, se aproximando. Acho que é uma chegada mais bonita para quem nunca visitou o parque e recomendo. E não demora não!

Ao entrar no parque, a regra foi: primeiro faremos os brinquedos principais e depois tiramos fotos no castelo e afins. Assim otimizamos o tempo da manhã e deixamos a tarde e noite mais tranquila.

Minha ideia inicial era chegar cedo e ir direto para a montanha-russa dos 7 anões, mas como nos atrasamos, a fila já estava imensa, então deixamos para lá. Seguimos então para Tomorrowland, onde tínhamos FP para a Space Moutain. YUPI! Adoro essa atração. Ela não é super radical, mas é muito divertida e dá aquele friozinho gostoso na barriga. E adoro o fato de ela realmente ser no escuro total e você não fazer ideia de qual será o próximo movimento.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.