Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Trio em Orlando - Dia 4: Magic Kingdom (P. 3)

 mensagem postada em 10/12/2015 - 02:12:18hs
 
 


Fomos para a Space Moutain novamente! (YEY. Incrível CLARO) e na mansão mal assombrada (que demorou um tempo considerável, mas menos do que imaginávamos que levaria), adoro esta atração. Acho incrivelmente bem feita! E também na atração da Pequena Sereia (que é bobinha, mas é fofa e estava com nada de fila).



E em algum momento entre cruzar o centro do parque pegamos o final da Shake e não sei o que. Aquela parada onde os personagens chamam todos para dançar e conseguimos (o boy conseguiu) fotos super legais!! E também tiramos fotinhos na frente do castelo <3 <3 <3





Resolvemos então enfrentar a temida fila dos 7 anões - ou acho que foi neste momento. Lembrar das ordens das coisas é realmente difícil sem anotar #memóriadevento Estava marcando acho que 55 minutos, o menor tempo até então durante todo o dia. Acho que demorou uns 30 minutos. Acho que a fila da Haunted Mansion deu a sensação de demorar mais do que essa. O único problema era que meu pé já estava me MATANDO de dor - por que, sim, eu sofri com dores no pé desde o início da viagem. Por isso, crianças, não sigam o exemplo da tia e sejam minimamente ativos (Y).

A atração é legal e conhecemos, mas eu não ficaria esse tempo todo na fila de novo não. A Big Thunder é bem mais legal e mais longa que essa ride, que você piscou e acabou. É fofinha, é. É lindinha, sim. Mas, deos, por que tão curta? Poderia durar menos do que 30 segundos. hehe.

Quando o carrinho parou, esperando o da frente sair, eu comecei a balançar ele (por que ele se move pros lados) e então me lembrei que tinha pessoas atrás da gente. Olhei envergonhada pedindo desculpas, mas o casal foi simpático dizendo que também estava brincando de balançar. #todosfelizesnadisney

De lá, passeamos pela vila do Gaston. Compramos uma coca-cola imensa e ficamos tomando enquanto minha mãe ia fumar. Olhamos a lojinha com coisinhas da Bela e a Fera (queria comprar todas, mas não podia, infelizmente! #porquetãocarodolar) e decidimos que era chegada a hora de irmos até a Main Street guardar nosso lugar para a parada e os fogos.



Fiquei muito feliz por que conseguimos aproveitar bem o parque! Ainda mais se eu comprar com quando fui com minha avó, que foi Spring Break e DEOS! Nunca mais. Desta vez estava cheio? Estava! Por que, afinal, é o Magic Kingdom. Mas foi super suportável e nada que um planejamento de FP+ misturado ao acompanhamento do APP não resolva. SÉRIO! Além disso, o lugar todo já é mágico por si e só e amoamoamo!

Mas voltando a parada! Já estava bem lotado (estávamos meio atrasados, faltava apenas 1h e pouquinho para a parada), mas conseguimos nos infiltrar num lugarzinho bem onde eu queria. Em frente a Casey's Corner.



Eu tinha achado o parque cheio, mas bem ok durante todo o dia (por que, convenhamos, o MK NUNCA está realmente vazio. Se estiver, desconfie de epidemia zumbi!). Todavia, nessa hora lotou para caramba! Muitas gentes em todos os lugares. Loucura! ehhehe...

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.