Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mais informações sobre o show Rivers of Light Nighttime Spectacular que estreia em 2016

 mensagem postada em 23/11/2015 - 09:11:24hs
 
 



Jennifer Fickley-Baker, em 20 de novembro de 2015, publicou mais alguns detalhes a respeito do novo show - "Rivers of Light" - que será inaugurado no parque Disney’s Animal Kingdom no próximo ano, na primavera. E segundo informou, este será um dos mais memoráveis e emocionantes espetáculos da história do parque.

O Rivers of Light Nighttime Spectacular será realizado no Discovery River entre a Discovery Island e o Expedition Everest e ao fundo será possível ainda observar a Tree of Life ("Árvore da Vida"). Nesse maravilhoso espetáculo as águas e luzes dançam para invocar os espíritos dos animais e os contadores de estórias guiam os convidados por essa linda aventura.

Como complemento ao show, será possível também observar que o ícone do parque, a Tree of Life experimentará o despertar dos espíritos dos animais que serão trazidos a "luz" por vaga-lumes mágicos, revelando momentos de encantamento.

Para o desenvolvimento de Rivers of Light, a equipe Imagineers and Creative Entertainment celebrou uma parceria com o talentoso designer de marionetes Michael Curry, com o compositor Mark Mancina e com os cineastas da Disneynature. E segundo o Imagineiro Joe Rohde, em entrevista para o recente DVD de planejamento da Disney, o espetáculo Rivers of Light irá oferecer um desfecho grandioso para todos que visitarem o parque Disney's Animal Kingdom.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.