Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 3 - compras e disney spring

mensagem postada em 21/11/2015 - 11:11:25hs

Esse dia fomos fazer algumas compras e passear um pouco...fomos no outlet de vineland, que estava extremamente vazio...fomos em algumas lojas, compramos muito pouco e fomos para o The Loop que ainda não conhecíamos...
O The Loop e um complexo que tem varias lojas, como a ross, a tjmaxx, a party city, old navy, entre outras...já fui direto pra old navy porque e uma das lojas que eu mais gosto...e estava com preços muito bons..camiseta polo masculina estava u$8!!! Essa loja não tinha muito turista não...fomos pra ross e estava bem organizada, assim como a tjmaxx... fomos para party city comprar fantasia de halloween para a festa da disney, mas desistimos na hora que caiu a realidade e vimos que só usaríamos uma vez, então era melhor gastar o dinheiro com roupa...hauahua..
Partimos para a disney springs, que por ser sábado estava cheio, como estão arrumando o estacionamento demoramos um pouco para estacionar, mas tudo organizado...como tínhamos ganhando ingresso pro disney guest fomos para lá, nunca tinha ido e achamos muitos brinquedos bons, mas a maioria estava bem desatualizado, acho que um dos motivos de estarem fechando, mas valeu a pena conhecer...estava tendo shows, e fomos jantar no smokehouse...lá tem uma área aberta nos fundos, muita agradável e os sanduíches estavam bons...fomos embora descansar para o magic kingdom no outro dia...

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.