Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Trio em Orlando - Dia 3 - PT Final

mensagem postada em 18/11/2015 - 06:11:52hs

O que fizemos depois não me lembro com clareza absoluta. Se muito não me engano, fomos comer no Olive Garden. Meu restaurante do coração! <3 <3 AMO este lugar, gente. A comida é delícia, comemos super bem e a conta deu ridiculamente barata. Pedimos 1 prato de massa para dividir (noivo e eu) e minha mãe pediu uma entrada que comeu só metade (ela se alimentou porcamente nessa viagem) mais as bebidas e aquele pão DIVO que é cortesia. Acho que o total foi menos de 10 dólares para cada um!

Aqui, só para não gerar baixas expectativas: para pedir 1 prato para 2 pessoas, é necessário pedir uma entrada ou algo extra. Por que apesar de o prato ser grande, ele não é enorme. Inclusive, acho que reduziram um pouco ou pedimos uma opção menos bem servida. Por que tinha memórias mais abrangentes de entrega. eeheh... Mas dá sim para não gastar horrores indo no Olive. A comida é deliciosa, é comida de verdade e tem o pão delícia. Da última vez, teve uma saladinha também, desta não. Não sei se é por que dividimos o prato ou o que. Mas nem precisou.

De lá, fomos para o hotel. Banho e caminha, por que o dia seguinte era dia de madrugar (para acordar e para dormir), por era dia de Magic Kingdom divo! <3

Será que conseguimos chegar a tempo da abertura do parque?
Estava lotadão? Conseguimos aproveitar? E conseguimos ver o Kiss Goodnigth que eu queria tanto?

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.