Índice  
 
 
Res: Sixt Orlando

 mensagem postada em 16/11/2015 - 04:11:33hs
 
 

Alguem aqui já alugou carro pela Sixt em Orlando? Me falaram que tem um shuttle até o pátio da locadora q fica fora do terminal... É isso mesmo?

Grato

Antonio
(mensagem de Antonio Jordao)



Aluguei 2 vezes esse ano na Sixt, em março e setembro... Assim que você sai do aeroporto (no andar onde ficam os balcões das outras locadoras) tem varias placas, é só procurar a que tem o nome da Sixt e esperar na frente... Se perguntar os taxistas te ajudam.

Em março eu esperei uns 10, no máximo 15 minutos pela van e em setembro já tinha uma lá quando chegamos... Na teoria não precisa ligar nem nada.. Em março como estava agoniado pois era a primeira vez que usei a Sixt e não tinha van quando chegamos eu cheguei a ligar daqueles telefones que tem no aeroporto e liga grátis pras locadoras e disseram que era só esperar que as vans ficam circulando entre o aeroporto e o patio da locadora, e que era só o tempo de carga e descarga dos passageiros e as malas e voltavam pro aeroporto...

Recomendo muito a Sixt, nas 2 vezes ganhei upgrade gratuito.. Na primeira aluguei categoria de corola e me deram uma SUV Volvo XS60 com 4 mil KM com teto solar, GPS, e tudo que tinha direito, até aquecedor de bancos... E em setembro paguei um pouco mais caro numa categoria de mercedes sedan e chegando lá me deram uma SUV Cadilac SRX com 1 mil KM, com cheirinho de zero ainda e alguns itens ainda com plastico de fabrica, teto solar panorâmico automático e tudo mais que era a categoria mais cara da Sixt antes dos carros especiais (Camaros, coverts e etc)... Ou seja, paguei o preço de carros sedans até mais barato que nas outras locadoras e sai com carro muito superiores sem pagar nada a mais!

São uns minutinhos perdidos com van do aeroporto mas que pra mim valem cada segundo e só alugo com eles agora! Dirigi carro que nem lá nunca sonhei em dirigir antes! Sem que SUV da Cadilac existia eu não sabia antes!! kkkkk

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).