Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
1º dia - chegando em Miami e Tampa - 31/10

 mensagem postada em 13/11/2015 - 08:11:42hs
 
 

O VPO e o pessoal aqui do fórum me ajudaram muito nas duas vezes que fui pra Orlando. Hoje vou começar meu relato de viagem pra ajudar mais pessoas também!

Primeiro dia> Chegamos no aeroporto de Miami 5h da manhã do horário de lá, foi muito bom ter viajado durante a noite, assim conseguimos dormir no avião e chegamos descansados e dispostos para enfrentar a viagem de carro pra Tampa.

Havia pouquíssima fila na alfândega no aeroporto, foi muito rápido e tranquilo.

Havíamos alugado o carro na Alamo pela internet, e ainda no Brasil fizemos check-in online, então chegamos e fomos direto pra garagem pegar o carro. Sem fila!! MARAVILHA.

Quanto a internet 3g, eu peguei aquele pacote da Vivo mesmo, é R$29,90 por dia, só paga no dia que usar. Ainda no Brasil liguei pra Vivo e habilitei meu celular, chegando nos Estados Unidos foi só usar. Foi muito bom pois já cheguei no aeroporto com internet. Acabei usando só dois dias pois há wi-fi nos parques e hotel.

Saindo do aeroporto fomos de carro para Tampa, pois nesse dia tinha o show da Taylor Swift. Eu tava morrendo de medo que tivessem atrasos no aeroporto e eu perdesse o show, mas como falei deu tudo certo! Viagem longa para Tampa. Chegamos la por volta de 11h e descansamos durante a tarde no hotel. Ficamos no hotel Clarion Inn em Brandon, hotel bom, porém meio longe do Busch Gardens (pra quem tem interesse em ir lá).

De noite eu fui para o show da Taylor, tudo perfeito!!!

Tirei duas lições desse primeiro dia: é muito melhor ir em baixa temporada e pegar o voo durante a noite. Em Julho de 2013 eu fui para Orlando. Lembro que chegamos no aeroporto de Miami as 18h, havia muuuuita fila na alfândega e na Alamo, saímos do aeroporto quase meia noite.

Dessa vez foi muito melhor, tudo correu bem e no tempo certo, sem atrasos!!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.