Índice  
 
 
Res: A partir de 19/02/16, vôos da Gol para EUA serão sazonais

 mensagem postada em 13/11/2015 - 08:11:27hs
 
 

Mais em Gol encolhe malha; Estados Unidos vira sazonal.
Sds (mensagem de Fabio Liporace)


É uma pena ! Agora, além da Azul ter devolvido as rotas de que tinha acabado de conquistar, a GOL também começa a sair de sena, deixando poucas opções de vôo para os EUA.!!!

Com certeza, fruto do dólar nas alturas e consequente diminuição da demanda de passagens para a América do norte. Mesmo com as promoções não conseguiram cobrir os custos dos vôos em baixa estação.
Quem perde é o consumidor !!

Para especialistas, diante do agravamento do cenário político-econômico, a redução de voos era não só esperada como inevitável. A tendência é que as aéreas se concentrem em rotas mais rentáveis, de maior demanda e tarifa mais elevada.

— Não há economicidade para as empresas aéreas em ficar apenas nas passagens mais baratas. Não adianta carregar mais passageiros, mas apresentar sucessivos balanços negativos. A atitude (para operar durante a crise) é racionalizar o uso da malha, focando nas linhas mais rentáveis.

SDS.

Mais informações relacionadas:
Empresas aéreas cortam voos para manter rentabilidade
empresas aéreas cancelam voo e aumentam preço
Companhia TAM anuncia redução de até 10% de operações

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.