Índice  
 
 
Res: A partir de 19/02/16, vôos da Gol para EUA serão sazonais

 mensagem postada em 13/11/2015 - 08:11:27hs
 
 

Mais em Gol encolhe malha; Estados Unidos vira sazonal.
Sds (mensagem de Fabio Liporace)


É uma pena ! Agora, além da Azul ter devolvido as rotas de que tinha acabado de conquistar, a GOL também começa a sair de sena, deixando poucas opções de vôo para os EUA.!!!

Com certeza, fruto do dólar nas alturas e consequente diminuição da demanda de passagens para a América do norte. Mesmo com as promoções não conseguiram cobrir os custos dos vôos em baixa estação.
Quem perde é o consumidor !!

Para especialistas, diante do agravamento do cenário político-econômico, a redução de voos era não só esperada como inevitável. A tendência é que as aéreas se concentrem em rotas mais rentáveis, de maior demanda e tarifa mais elevada.

— Não há economicidade para as empresas aéreas em ficar apenas nas passagens mais baratas. Não adianta carregar mais passageiros, mas apresentar sucessivos balanços negativos. A atitude (para operar durante a crise) é racionalizar o uso da malha, focando nas linhas mais rentáveis.

SDS.

Mais informações relacionadas:
Empresas aéreas cortam voos para manter rentabilidade
empresas aéreas cancelam voo e aumentam preço
Companhia TAM anuncia redução de até 10% de operações

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.