Índice  
 
 
Res: Vera - Orlando 2015 - Parte 3 - Final?

 mensagem postada em 11/11/2015 - 10:11:50hs
 
 

Olá Aline,

Fui no BOG no jantar. Adorei conhecer o local mas confesso que criei grandes expectativas. primeiro me disseram que nossa família era anunciada com pompa e que me sentiria em filme bla bla ...rs... É eu acreditei ué! kkk. Mas apenas nos levaram até nossa mesa. A garçonete (serveuse?) muito simpática e atenciosa explicava tudo com paciencia. A comida foi boa, mas nada que nos deixou grandes lembranças (nem lembro o que comi...). E outra coisa estranha. Fiz reserva com 6 meses de antecedência, e foi difícil, hein? Mas tinha MUITAS mesas vazias... achei bem estranho.
O Mama Melrose's eu adicionei na lista pois neste dia queria comer algo com "sustância" para a família. Lembro que gostamos, que não demorou a servirem. Não me lembro o que pedimos... Não comprei aquele pacote para assistir o show pois era uma época de parque um pouco mais vazio. Não teve nenhum restaurante nos parques que achei a comida maravilhosa, mas não sou do tipo Gourmet. Acho que fora dos parques come-se melhor e mais barato. Mas alguns restaurantes valeram a experiência. O BOG é um bom exemplo! Não me arrependi!

Abraços,
Vera

Oii

Reservei o Mama Melrose's para almoço, vc acha que vale a pena?

E o BOG no almoço? foi o único horário que consegui, vc acha que vale tb?


(mensagem de Aline Cyrino)


 


 
 
Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.