Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato - Resumão 12/05 - 28/05/15

 mensagem postada em 06/11/2015 - 11:11:07hs
 
 

Olá pessoal!
Vou fazer um resumo da minha viagem.
Fomos do dia 12/05 ao dia 28/05.
Voo pela Azul depois de vários contratempos com a Azul o nosso embarque foi tranquilo, no meu bilhete de embarque constava uma observação em vermelho de “reservas em espera” como chegamos cedo fui confirmar no balcão de informações e estava tudo certo, inclusive com todos os históricos de ligações que fiz, rs (acho que as vezes eu causo demais).
Embarque feito no horário, avião velho estilo teco teco e tivemos turbulências durante toda a viagem, foi meio tenso, pois nunca tinha pegado uma turbulência e logo veio a sensação vou morreeeerrrr, rs, mas passou logo que desembarcamos em Fort Lauderdale e a alegria tomou de conta.
A imigração foi bem tranquila, apenas perguntaram quantos dias íamos ficar.
Alugamos o carro pela Sixt que fica fora do aeroporto mas super fácil de encontrar o shuttle que leva ao balcão da Sixt o valor foi o melhor, pegamos uma SUV da Toyota e solicitamos o Sunpass que é cobrado por dia $ 7,99. O único ponto ruim foi o valor do caução que é bloqueado em 2x o valor da reserva, logo é bom levar um cartão com um bom limite.
Aproveitamos para conhecer Las Olas em Fort Lauderdale uma praia belíssima.
Após isso seguimos para Orlando pela I-95 não pegamos pedágio, sendo assim não havia necessidade do Sunpass e no dia seguinte fui à locadora em Orlando e solicitei o cancelamento que foi feito com prontidão.
Reservamos o hotel Super 8 Kissimmee pelo HU que ofereceu o melhor preço e com café da manhã incluso, pesquisei muito, mas não encontrei ninguém que tivesse se hospedado nele. Assim que fiz reserva enviei um e-mail e recebi a confirmação de que estava tudo certo e inclusive a reserva já estava paga (ponto positivo).
O hotel é simples o mesmo padrão dos hotéis econômicos, limpeza feita diariamente, toalhas descentes, microndas e frigobar e camas boas. Café da manhã simples, mas para mim o suficiente, tinha os waffles, cereais, pão, iogurte, salada de frutas, sucos , leite e café. Um pouco distante dos parques da universal e próximo dos da Disney. Pertinho do Outlet Lake Buena Vista e do The Loop. Não cobra o resort fee e recebe as caixinhas sem custo adicional.
Para mim os melhores valores foram no lake buena e nas lojas de ruas foi onde encontrei as melhores ofertas.
Ingressos da Disney e Universal comprados pelo site de viagem bem conhecido por todos, por conta da facilidade no parcelamento. Sea World e Busch Garden compramos no “esquema” do timeshare, pagamos $50 para os dois parques, muito bom o valor.

Primeiro parque foi da Universal, eu adoro este parque por conta dos simuladores e estava curiosa para conhecer a nova área do Harry Potter (não sou fã e não entendo nada, meu filho que deu as orientações, rs)
Magic Kingdom - é o meu preferido 4ever, fomos e estava bem cheio e não conseguir ir a montanha russa dos sete anões, fomos duas vezes a última foi no Coolest Summer Ever que foi muito legal e eu consegui finalmente a foto com a Ana e Elsa.
Madame Tussuads – comprei os ingressos online, pois tem desconto. Vale a pena conhecer, dá para tirar fotos divertidas.
Epcot - com o festival das flores também gosto muito deste parque, mas também estava bem cheio.
Animal Kingdom - No ano passado não vi o show do rei leão e este ano foi prioridade e amei, lembrou-me da infância, vale a pena. O parque estava cheio também, mas depois das 14h conseguimos fazer as atrações, ficando pendente o musical do Nemo (um motivo para voltar).
Hollywood Studio - Dei prioridade para as atrações que não fiz o ano passado e queria muito ter visto o character palooza, mas não aconteceu no dia que fui
Busch Garden - parque lotaderrimo e como muitas excursões, mas conseguir ir as principais atrações minhas preferidas foram a cheetah e sheikra .
Island Adventure - pegamos um dia lotado também, mas fizemos as principais atrações. Depois do parque pegamos o barquinho que leva para os hotéis da universal e fomos para a área do hotel Porto fino, ele tem o estilo italiano e uma pizzaria chamada Sal’s muito boa, vale a pena o passeio.
Sea World – não conhecia e adorei, achei um parque suave e muito gostosinho. Estava vazio e conseguimos fazer todas as atrações, fomos na manta 2x.
Resumindo maio já não é tão vazio os parques, sentimos muita diferença em relação o ano passado que não ficávamos na fila por mais de 20 min. Este mês é muito calor, mas mesmo assim os planos é para voltar em maio, rs.
Voltamos dia 28 o avião melhor que o primeiro e sem turbulências, ufaaaa.
Uma das malas foi aberta pela TSA, mas conferimos na sala de desembarque mesmo e nada faltava. Embalei com plástico as malas, lacrei com os lacres da seal bag e usei o cadeado da TSA.
Todos passaram pelo raio x e tivemos que abrir uma mala devido o “trafico” de skittles (sou viciada) e eles quiseram verificar se não era algo ilícito. Depois nos liberam.
É isso pessoal ficou um pouco longo este resumo, rs.
Agora a DPD bate forte

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.