Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Muitas duvidas

mensagem postada em 05/11/2015 - 02:11:02hs

Olá pessoal, preciso de ajuda com algumas dúvidas...

Tenho reserva no Be Our Guest dia 29/12 as 8:00, nesse dia o parque abre as 9:00, quero chegar na entrada do parque para o café da manha até no máximo as 7:30, para poder entrar com pouca fila, e tirar fotos do parque ainda vazio..rs
1-      Esse horário é tranquilo de transito? Estaremos de carro, e hospedados no Clarion Inn da Lake Buena Vista, quanto tempo mais ou menos vcs acham que devo considerar de percurso, por ser altíssima temporada?
2-      Chegando 30 minutos antes do café, já tem muita fila? É permitido entrar antes do horário agendado ou só liberam 8:00 em ponto?
3-      Vi em algum lugar que o monorail do estacionamento para o parque começa a funcionar 1:00 ou 30 minutos antes da abertura do parque, neste caso tenho que pegar monorail para algum resort para depois na volta ficar no MK?
4-      Acabano meu café antes das 9:00 (horário de abertura do parque), podemos andar pelo parque para fotos ou já ir para a fila de alguma atração e esperar ate a abertura?
5-      Quanto aos fast pass, o que acham melhor eu já reservar logo para o primeiro horário, ou tentar fazer alguma atração logo de inico e depois utilizar o FP?

Quem puder me ajudar... o motivo principal do café, foi ainda poder pegar o parque não muito cheio...
Desculpem a quantidade de perguntas, é que nunca fomos nessa época e sei que os parques estarão com lotação máxima....

bjs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.